Chapter Text
- Jaemin também atenderá pelo nome de Alejandro e Johnny por Venom ou John, os motivos vocês saberão em breve.
O quarto parecia menor do que realmente era, o cheiro de sexo era forte excitando ainda mais os dois corpos que se moviam na cama. Jaemin estava exausto, seu corpo se encontrava coberto de marcas de mordidas e chupões, mesmo que suas pernas estivessem prestes a ceder ele sabia que John não pararia até que estivesse satisfeito. Ambos estavam quentes, era impossível não se sentir assim quando John o tocava daquela maneira tão segura e avassaladora, Jaemin se esforçava para rebolar no membro do outro ao mesmo tempo que o sentia indo fundo em seu interior, ele se esfregava em seus pontos mais sensíveis arrancando de si muito mais do que apenas gemidos de prazer, era tudo tão intenso que apesar de seu corpo já não conseguir mais se manter de quatro, o garoto queria mais. Amava ser devorado pelo mais velho se sentindo desejado de tal forma que se tudo aquilo havia se tornado um vício. Parecendo notar que o corpo alheio estava prestes a ceder, John parou os movimentos por um instante apenas ajudando o outro a se virar de barriga para cima, abriu as pernas que continha intensas marcas de chupões e dedos se encaixando entre elas o ouvindo gemer quase sem voz quando reiniciou os movimentos indelicados, o maior dos dois nunca era gentil ou ia com calma, seus movimentos sempre eram bruscos, carregados de violência combinando com sua essência selvagem e feroz, era deleitoso para si ouvir o mais novo tão entregue a luxúria, assistindo o corpo alheio tremer sob seus toques e sua voz gritando desesperadamente pelo mais velho.
John acelerou os movimentos do quadril se aproveitando das pernas completamente abertas de Jaemin, escorregou a destra por entre as coxas do mais novo iniciando uma masturbação no mesmo ritmo em que o penetrava. Jaemin arqueou as costas chamando pelo outro em um grito descuidado quando sentiu seu terceiro orgasmo da noite fazer conjunto com o líquido quente que John despejava dentro de si, também pela terceira vez. Ofegando alto como um convite para um quarto round, Jaemin fechou os olhos tentando se recuperar da avalanche de sensações que era estar com John, o maior se inclinou beijando a clavícula marcada do mais novo insinuando que ainda se moveria, mas ganhou um resmungo seguido de um tapa preguiçoso como advertência o obrigando a se retirar de dentro do menor que suspirou alto ao sentir falta do volume do outro.
— Você está bem? – A voz rouca e preocupada de Venom se fez presente ao ajeitar o outro de forma mais confortável, ele se deitou ao lado de Jaemin depois de dar um beijo na bochecha alheia o observando atentamente.
— Fui atropelado por um trator, mas vou ficar bem, não se preocupe. – O menor soltou uma risada divertida virando somente o rosto para olhar Venom com carinho enquanto o maior murmurava algo que ele não entendeu, mas que sabia ser algo como 'exagerado' ou 'fresco'.
— Não toco mais em você se é assim tão ruim...Que isso??? – John reclamou quando recebeu outro tapa e um olhar com falsa fúria do menor.
— Se você alguma vez sonhar em parar de me foder considere-se um homem morto, Salvatore. – John fez uma careta ao ouvir seu sobrenome e apenas se aproximou do corpo alheio o abraçando com cuidado vendo a marra no rosto de Jaemin ser desfeita. Em seguida, sentiu a pele de seu peitoral ser suavemente acariciada pelos dedinhos do mais baixo.
— Estava pensando... – Venom abaixou o olhar quando Jaemin começou a falar, atento ao que viria a seguir. — Aleatoriamente na verdade, o que você estava fazendo naquela rua quando encontrei você?
Salvatore olhou Jaemin surpreso, parando para pensar ele realmente nunca havia contado como tinha chegado no local onde se conheceram, apesar do menor já saber toda sua história. Venom passou por inúmeros momentos complicados, e por alguns segundos, ele se perdeu em seus pensamentos e lembranças se esquecendo que ainda conversava com o outro.
— Papito? – Venom piscou algumas vezes ouvindo a voz do mais novo e olhou mais atentamente para o rosto alheio o respondendo com a voz grave.
— Eu tinha sido roubado aquele dia e não tinha onde dormir, então eu decidi dormir por ali mesmo. Mas você apareceu, então não precisei dormir na rua.
— Roubado?? O que diabos você fez para ser roubado?
— Então...
Naquele dia o maior tinha acabado de chegar na capital do México depois de tanto tempo, ele tentou buscar abrigo com alguns conhecidos, mas foi chutado como se fosse um verme. Para completar, enquanto passava por um dos melhores restaurantes dali ele fora empurrado por homens armados, espancado e o pouco dinheiro que tinha fora levado. Uma péssima recepção para quem acabava chegar de viagem, quando decidiu ficar no mesmo lugar em que havia sido deixado com um nariz sangrando e prováveis hematomas na região das costelas um garoto que passava pela calçada o olhou de forma curiosa, esse era Jaemin.
Venom não sabia porque Jaemin decidiu oferecer a ele um lugar para ficar, mas era grato por isso, nos dias seguintes após esse ocorrido, John dedicou sua vida a Jaemin, pertencia a ele de corpo, alma e coração para ser o que o menor quisesse ou precisasse, sua vida tinha sido salva de um inferno era o mínimo que ele achava que poderia oferecer.
— Acho que os antigos camaradas não gostaram da minha volta, então queriam me assustar. O que importa é que estou aqui hoje, e não vou a lugar nenhum se você assim o quiser.
Jaemin sorriu acenando, no dia que encontrou Venom, ele havia reclamado com o pai sobre seu guarda costas não ser bom o suficiente, depois de assistir de longe como Venom tinha lutado mesmo desarmado, ele sabia que não poderia perder um talento desses. Mesmo que na época Jaemin só tivesse 14 anos, ele já era bom o suficiente em lutas corporais para saber que Venom não era qualquer lutador. Levou um tempo para convencer o pai, mas no final conseguiu com que o mais velho se tornasse seu guarda pessoal. A partir de então eram inseparáveis, e John faria tudo o que fosse possível e impossível para ver Jaemin bem e feliz.
— Agora quem tem medo de quem? – O mais novo comentou dando uma risadinha, ele sentou na cama reclamando de dor no quadril lançando um olhar furioso para Venom quando ouviu ele rir baixinho.
— Amanhã eu tenho duas reuniões sabia? Se eu não puder sentar a culpa vai ser sua, seu ogro!
— Posso cancelar sua agenda se quiser. – Venom piscou apoiando o cotovelo no travesseiro passando os olhos pelo corpo marcado do menor cheio de orgulho e satisfação, Jaemin bufou irritado querendo se mexer de novo, mas voltou a reclamar até perder a vontade.
— Vamos, quero tomar banho, me leva no banheiro! – Ainda risonho, mas sem contestar John se levantou pegando o outro no colo.
— Não me importaria se ficasse assim...
— Salvatore nem termine essa frase, minha bunda está cheia da sua porra, quero dormir limpo, ok? – John deu de ombros soltando um muxoxo como se isso não fosse importante e seguiu o levando ao banheiro para se lavarem.
No dia seguinte, Jaemin levou um longo tempo para se levantar, também teve dificuldades em se arrumar, mas John o ajudou como de costume. Durante a segunda reunião, John estava sentado ao lado de Jaemin que ocupava a cadeira na ponta da mesa indicando sua posição de liderança, assumida a um ano e meio. Mesmo que um dos sócios estivesse falando sobre algo com muito esforço, Jaemin não parecia nada interessado o que preocupava os outros dois sócios que ouviam. Venom já se encontrava com uma expressão carrancuda que ao constatar o desinteresse de Jaemin somente se intensificou indicando que mais tarde aqueles sócios talvez não permanecessem com a mesma posição. Atualmente Jaemin estava na liderança dos negócios da família, todavia, mesmo que fosse muito novo tendo apenas 21 anos, ninguém possuía coragem de contestar seja lá qual fosse a ordem, isso porque Venom não garantia apenas que o menor estivesse seguro, mas também garantia que a menor de suas vontades fossem cumpridas, e devido a sua péssima personalidade já bem conhecida naquele ramo, causar em Jaemin qualquer desconforto era assinar uma audiência diretamente com a morte. Quando a reunião acabou, John se virou estudando por um tempo o semblante do chefe, e apenas quando ouviu sua voz sentiu o corpo relaxar.
— Acho a ideia deles interessante, pensarei um pouco mais sobre alguns pontos para colocarmos em prática.
— Como quiser, chefe. – Jaemin fez uma careta e sorriu olhando para Venom, se levantou após ver que a porta da sala de reuniões estava fechada e se inclinou na direção do maior que apenas virou a cadeira dando espaço para o outro fazer o que quisesse.
— Vou para minha sala, precisa de algo?
— Eu é quem devo perguntar isso para você, meu senhor. Além de mim, o que você deseja? – Venom perguntou naturalmente fazendo Jaemin soltar uma gargalhada. Ele roubou um selar do maior e se virou indo até a porta.
— Apenas um passeio mais tarde, nos vemos depois, Papito. – Depois de ganhar um aceno de Venom, Jaemin se retirou para sua sala, Venom fez o mesmo deixando a sala de reuniões pensando onde o mais novo gostaria de ir naquele dia.
