Work Text:
Katsuki vê no quadro de avisos do prédio da empresa que trabalha alguém procurando companhia para escalar uma montanha, com só a data e local de encontro.
Ele não é muito de conhecer novas pessoas, mas estava de olho naquela escalada há um bom tempo e nenhum de seus amigos topou tal aventura.
E Bakugou ainda não era louco de subir sozinho, era uma trilha considerada perigosa e a recomendação era ir pelo menos em dupla.
Mas pelo visto era louco o bastante para encontrar um total estranho pra realizar uma atividade perigosa.
Yep, isso ele era.
Katsuki só decidiu ir porque o quadro ficava em um local que só quem trabalhava lá tinha acesso, ok? E ele também levava consigo anos de aulas de boxe e um taser (só para garantir).
Ele aparece no local só pra dar de cara com outro tipo de montanha, e essa tinha um cabelo vermelho vivo, e quase desistiu porque tinha certeza que nem um taser daria conta caso alguma coisa desse errado. Mas logo o reconheceu como o cara que às vezes via chegar junto com ele na garagem do prédio. E por quem tinha a maior queda, diga-se de passagem, mas não admitiria isso, jamais.
O homem – Eijirou – se surpreendeu, não esperava que alguém iria realmente aparecer. Ainda mais seu maior crush do qual vivia fugindo porque sentia que não tinha a capacidade de raciocinar se estivesse perto dele.
Antes de começar conversaram o básico, e quando chegaram no local de acampamento perceberam que tinha sido uma caminhada difícil, porém não torturante como inicialmente pensavam.
E talvez, só talvez, tenha sido pela companhia.
Ambos esperavam passar apenas uma noite acampados, mas como se deram tão bem e tinham provisões suficientes, decidiram que ficariam o final de semana inteiro.
Seria um desperdício não aproveitarem o local e a companhia um do outro afinal.
E enfim, foi assim que segunda-feira os dois chegaram de mãos dadas na empresa com todo mundo confuso se perguntando como a personificação do sol acabou se relacionando com o gremlin raivoso do 5° andar.
