Actions

Work Header

Rating:
Archive Warning:
Category:
Fandom:
Relationship:
Characters:
Language:
Português brasileiro
Stats:
Published:
2022-07-25
Words:
757
Chapters:
1/1
Kudos:
3
Hits:
44

Ainda te amo

Summary:

Eu bato o meu carro aprendo a roubar
Eu arranjo briga bebo em algum bar
Beijo qualquer boca eu traço algum plano
Só pra não lembrar

Songfic/ Zosan

Work Text:

Pov Sanji

Já faz mais de um mês desde que aquele projeto de marimo dos infernos foi embora e me deixou aqui sozinho. Exatamente 45 dias desde que aquele idiota foi para o outro lado do mundo e nem se deu ao trabalho de me informar, ele simplesmente pediu para que uma de suas amigas vinhessem me avisar, detalhe: ele so fez isso depois que saiu do avião e ja estava do outro lado do mundo.

Desde então tenho levado essa vida impura, perdi minha essência, deixei de ser quem eu era sem um motivo, quer dizer motivo tem, aquele merda me deixou sozinho e desamparado, mas isso não é um bom motivo.

Quer dizer, aquele cabeça de alga estragada foi embora sem nem se despedir e agora eu estou aqui em plena duas horas da madrugada de uma segunda-feira tentando esquecer ele. O que vamos combinar não está dando nem um pouquinho certo. 

Vamos lá, essa é a segunda vez em apenas em quarenta e cinco dias que eu bato a porcaria do meu carro, tudo isso por que estava dirigindo em alta velocidade e extremamente bêbado depois de fugir do segundo bar onde eu passei so essa noite e o motivo dessa fuga é ainda mais estupido e o motivo? Você me pergunta, o motivo é a porra de mais uma briga de bêbado por um motivo completamente idiota que eu nem me dou ao trabalho de lembrar. Eu estou completamente fora de mim tenho beijado tantas pessoas que eu nem mesmo sei a porra do nome. 

Curiosidades sobre mim: eu não gosto de dirigir, nunca tive o costume de beber o tanto que eu estou bebendo esses dias, odeio briga de bar acho algo completamente sem noção e não sou de ficar com uma pessoa que acabei de conhecer, ou nem isso. Mas isso é tudo que eu tenho feito desde que ele me abandonou.

Tudo isso para não lembrar que ainda amo aquele desgraçado, que ainda preciso dele perto de mim, que sinto falta do seu cheiro, dos seus beijos que me enloqueciam, de seu abraço, de suas carícias, da sua voz, de tudo e não sei mais o que fazer sem ele, sinto falta até das nossas briga bobas para saber quem ia dirigir. No final, sempre íamos de carona, primeiro por que eu era um perigo constante no volante e meu carro totalmente acabado enfrente ao muro que aquele imbecil pixou para me pedir em namoro era a maior prova disso, segundo por que o senso de direção dele era muito ruim. 

Porra, eu ainda tenho o número dele e sempre preciso usar toda a porra do auto controle que tem no meu corpo para evitar de ligar para ele, bêbado no meio da noite. Pena que esse auto controle vai para a puta que pariu assim que a terceira dose de whisky barato desce queimando pela minha garganta. Eu tenho andado louco e a culpa é totalmente daquele idiota que tem a porra dos olhos mais lindo que eu já vi, e essas lembranças me fazem sentir como se ele tivesse simplesmente me jogado o mais alto que conseguiu e depois ficou rindo enquanto assistia eu cair e quebrar todos os ossos do meu corpo. 

Suspirei me sentando no meio fio e percebi que estava na sua rua, olhei para cima lembrando do dia que eu descobri que você tinha ido embora, lembro que eu bebi tanto naquele dia que achei ter te visto e comecei a correr entre os carros, gritando algo sobre precisar falar toda a minha dor e você teria que ouvir já que era o motivo dela existir. Ironicamente, eu estava nesse mesmo lugar que estou agora no meio da sua rua, a exatos dois metros e meio da sua antiga casa.

Dei uma risada sem graça e acendi um cigarro depois peguei meu celular, o que foi uma péssima decisão a primeira coisa que apareceu foi uma foto de quando ele ainda estava comigo, eu já devia ter tirado essa foto do papel de parede mas não consigo. De repente minha visão ficou turva e eu me dessesperei as últimas coisa que eu lembro e da notificação: 16 ligações perdidas de mãe, do sentimento de culpa por saber que minha mãe não tem uma boa noite de sono a 45 dias, 1 ligação perdida de Marimo coraçãozinho vermelho, o pensamento de que eu deveria manda-lo a merda e aquela voz grossa chamando o meu nome.

-Sanji é você!? O que caralhos você esta fazendo aqui?