Work Text:
Esparramado no meio da cama era o estado de Matt. Entre suas pernas se encontrava Mello,que passava levemente as mãos pelo comprimento de suas pernas, acariciando elas docemente. Suspiros e súplicas indescritíveis era tudo que saía da boca do ruivo.
A sensação era demais,tentava reprimir seus gemidos mordendo ou espremendo os lábios envergonhado.
–Não sinta vergonha— Ditou Mello começando a beijar e chupar as coxas do garoto baixo de si.
–Matt,eu quero lhe ouvir. Não sinta vergonha.— Então, finalmente o garoto deixou seus gemidos se libertaram,fazendo uma melodia celestial para o loiro. Que continuava a chupar as coxas fartas do ruivo.
Mello pôs as pernas do garoto em seus ombros,começando a dar atenção ao membro latejante de Matt ,que se contorcia ansiado por mais contato. E o Mello daria o que ele queria.
O loiro começou uma masturbação lenta no membro do garoto,que gemeu e se agarrou aos lençóis da cama.
Tão sensível...—Pensou o loiro.
Pressionou a cabeça que vazava pré-gozo e espalhou o líquido que saía com os dedos os lubrificando.
Lentamente adicionou um dedo no interior do menor que liberou um quase grito de surpresa. Continuou a movimentação no pau do garoto ,agora com um pouco mais de força.
Colocou o segundo dedo e observou a
respiração do ruivo ficar mais difícil, ele está perto... Pressionou mais a cabeça de seu pau e um esguicho foi ouvido,o ruivo liberou seu esperma na mão de Mello.
–Mello!Ah...— Matt se sentia tão perdido nas sensações e não sentia mais vergonha de gemer intensamente para o loiro,seu orgasmo tinha sido avassalador.
–Irei entrar— O loiro alertou o com a voz rouca. Recebendo um aceno de cabeça do ruivo.
Entrou com cuidado, sentindo as paredes se apertarem em torno de seu pênis,fazendo o loiro soltar um gemido de prazer. Matt era tão apertado e quente.
Mail rebolou um pouco influenciando o loiro a entrar mais,e este atendeu com todo prazer.
Começou um ritmo lento porém intenso e os gemidos de Matt estavam ficando mais altos,revelando que ele estava próximo. Como dito ,com um grito e um arranhão no ombro do loiro,o ruivo de desfez entre os corpos.
Mihael começou a se movimentar mais rápido e o mais novo gritou de sensibilidade e se agarrou ao loiro que com algumas estocadas após gozou dentro do ruivo,esse que empurrou o loiro na cama e se sentou em seu colo,começando a descer e subir rapidamente.
–Parece que você perdeu a vergonha em...— O loiro provocou agarrando a cintura fina do garoto o pressionado para baixo acertando bem em seu ponto sensível, o grito que deixou os lábios de Matt foi alto. O loiro levou seu lábios até o pescoço branquinho do ruivo e chupou a pele levemente suada. O Jeevas veio primeiro manchando ambos os corpos.
Mello o deitou na cama novamente e o começou a se movimentar, passando a língua pelo mamilo sensível e rosa de seu parceiro.
Se desmanchou dentro dele novamente e saiu sobre seu corpo.
–Ainda está com vergonha? — Indagou.
–Não— Um rubor denunciou a mentira em sua voz.
–Não sinta vergonha ,meu amor.—
