Work Text:
Jae Yeol passou os braços ao redor dos ombros de Hyung Suk, encostando seu peito em suas costas e apoiando seu nariz no cabelo escuro do outro adolescente. Ele respirou fundo, sentindo o cheiro do shampoo que o moreno usava, aproveitando esse momento de calmaria.
O loiro tinha muitas coisas a dizer e ele não fazia ideia por onde começar e nem como começar. Ele sentiu seu coração disparar no momento que viu Hyung Suk se jogando na frente daquele ônibus para salvar Jin Sung.
Jae Yeol já estava indo ao prédio onde os membros do Hostel ficavam, afinal, ele também ficou extremamente bravo por terem usado fotos da sua irmãzinha naquelas postagens, mas ele não sabia que tanto Hyung Suk como Jin Sung também estavam lá e no meio de uma briga.
Ele nem pensou muito quando invadiu o prédio com sua moto, pegando Hyung Suk nos braços. O resto dos acontecimentos parecia ter passado como um borrão, a única coisa que passava por sua mente foi que se ele não tivesse sido rápido o suficiente, ele poderia ter perdido Hyung Suk mais uma vez. E dessa vez, ficar em coma por semanas talvez não fosse a única consequência.
Jae Yeol apertou mais o corpo de Hyung Suk, inconscientemente.
O loiro acabou insistindo que o outro adolescente dormisse em sua casa hoje. Jae Yeol estava com medo de que aqueles caras do Hostel fossem atrás de Hyung Suk.
Ele tinha que proteger o moreno de alguma maneira e a melhor era o manter por perto.
ㅡ Jae, está tudo bem? ㅡ Hyung Suk perguntou depois de alguns minutos. Seu corpo estava doendo e ele se sentia muito cansado, consequência da briga de antes.
Jae Yeol deixou um breve selar no topo da cabeça de Hyung Suk e o soltou, indo se sentar ao lado dele no sofá.
ㅡ... Eu sei. Me desculpe. ㅡ Hyung Suk murmurou. Ele tocou seu próprio rosto, onde estava o band-aid que Jae Yeol colocou nele mais cedo. ㅡ Sim, sim. Foi irresponsável ir até lá sozinho e eu tive sorte que Jin Sung e você conseguiram achar aquele lugar depois...
ㅡ Ah... Eu realmente sinto muito... Não consegui pensar direito e...ㅡ Hyung Suk parou de falar quando Jae Yeol segurou suas mãos, deixando beijos suaves nelas. O moreno sentiu suas bochechas e orelhas esquentarem graças a isso, acabando por se sentir mais culpado pelo o que tinha feito. ㅡ Eu não podia deixar Jin Sung ser atropelado, entende?
Jae Yeol ficou em silêncio, apenas segurando suas mãos. O loiro suspirou e fez uma expressão estranha.
ㅡ... Desculpe, como eu disse antes, não consegui pensar direito. ㅡ Se desculpou novamente. Hyung Suk conseguia ver o quão chateado Jae Yeol estava. Ele sentiu as mãos do Hong tremerem um pouco enquanto segurava as suas. ㅡ Eu sei como você sofreu naquele acidente com Jiho, nunca terei como te agradecer o suficiente por cuidar e ficar ao meu lado naquela época.
Hyung Suk abriu um sorriso.
Jae Yeol respirou fundo. Ele estava tão perdidamente apaixonado por esse garoto.
Por isso, só o pensamento de ver Hyung Suk machucado novamente e em uma cama de hospital deixava Jae Yeol desesperado.
ㅡ Não vou mais me colocar em perigo, ok? ㅡ Hyung Suk disse por fim. Isso era algo que ele não podia prometer, mas pelo menos iria tentar. ㅡ Sim, irei te ligar se algo ruim acontecer novamente.
Jae Yeol pareceu ficar mais aliviado com essas palavras. Ele se aproximou de Hyung Suk e segurou seu rosto, acariciando suas bochechas suavemente.
ㅡ Eu também te amo, muito. ㅡ Hyung Suk respondeu, seu sorriso ficando maior. Ele sentiu seus olhos arderem. O moreno sempre ficava um pouco mais emocional nessas situações.
Hyung Suk se inclinou, selando seus lábios com os de Jae Yeol. Foi um beijo calmo e sem pressa, ambas as partes aliviadas por esse dia extremamente longo ter acabado e os dois estarem juntos novamente, sozinhos e sem ninguém ameaçando a segurança deles.
ㅡ Sabe... ㅡ Hyung Suk iniciou, se afastando alguns centímetros do namorado, o suficiente para conseguir olhar seu rosto. O Park passou os dedos pela franja de Jae Yeol, a jogando um pouco para o lado para conseguir ver seus olhos escuros.
Jae Yeol ainda ficava extremamente tímido com essa parte do seu rosto a mostra, um leve traço vermelho que se formava por suas bochechas era a prova disso.
ㅡ Você ficou muito legal naquela moto quando apareceu para me salvar. Super bonito também, como um príncipe encantado... ㅡ Elogiou. Jae Yeol arregalou os olhos e escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Hyung Suk, abraçando sua cintura.
Hyung Suk sentiu o corpo de Jae Yeol tremendo, provavelmente de vergonha. Isso fez o moreno rir.
ㅡ Agora você está com vergonha? Mas quando você me segurou daquele jeito na frente de todos... ㅡ Continuou, provocando o loiro. Hyung Suk prestou atenção vendo que até o pescoço de Jae Yeol estava vermelho.
Extremamente adorável. Hyung Suk se perguntou o que ele fez para merecer alguém como Jae Yeol sendo seu namorado.
Jae Yeol era tão precioso. Hyung Suk moveria montanhas apenas para fazer seu namorado sorrir.
Hyung Suk beijou a nuca de Jae Yeol.
ㅡ Vamos ver como os filhotes estão? ㅡ Sugeriu. Eles tinham chegado na cobertura a alguns minutos e os filhotes não apareceram ainda. Isso provavelmente significa que eles deveriam estar aprontando alguma coisa.
Jae Yeol finalmente parou de esconder seu rosto e acenou com a cabeça. O loiro deixou um último beijo na bochecha de Hyung Suk e se levantou do sofá.
O rosto dele estava em chamas. Jae Yeol saiu na frente em passos rápidos, correndo até o quarto.
Hyung Suk riu alto e seguiu atrás dele em passos lentos.
Não iria fazer mal provocar seu namorado mais um pouco... Certo?
Afinal, Jae Yeol ficava muito bonito com o rosto vermelho.
