Actions

Work Header

O berrador de Sirius Black

Summary:

Harry recebe um berrador de Sirius

Notes:

Isso é só uma pequena ideia de dois capítulos. Algo que me surgiu em um pequeno surto. Espero que gostem

(See the end of the work for more notes.)

Chapter Text

Harry e os gêmeos tinham se programado aquele dia para definitivamente enlouquecer de vez a professora Umbridge, já fazia um tempo que a mulher vinha fazendo uma inferno na vida de todos dentro da escola, e Hermione vinha deixando a todos completamente malucos falando sobre como eles deveriam tomar uma atitude.

Então Harry teve uma ideia, em segredo, ele se juntou a Fred e George Weasley, bolando um pequeno plano diabólico para, definitivamente, expulsar a mulher maléfica e sem noção, de dentro da escola.

X

Era mais um dia normal em Hogwarts, os NOM's estavam em procedimento, e deixando a todos completamente alvoroçados, enquanto alguns faziam prova, professora Umbridge se perguntava porque Harry Potter não estava na sala fazendo a prova que era obrigatória para todos, mas ela não iria se preocupar com isso agora, o menino que sobreviveu não deveria ser um de seus problemas, não, ela tinha coisas mais importantes para lidar, no caso, espionar o diretor Dumbledore, o ministério tinha fortes suspeitas sobre seu envolvimento na morte do garoto Diggory no ano anterior, com o torneio tribruxo.

Ela andava calmamente pela sala, pronta para pegar aqueles que se atreveriam a colar na prova, não era de bom tom esse tipo de atitude, o ministério reprovava isso veemente. Do lado de fora começaram a se ouvir barulhos nos corredores, ela checou seu relógio achando estranho, pois aquele era um horário de aula.

Mais barulhos, cada vez mais perto, a professora andou em direção a porta saindo para o lado de fora, não havia nada, o corredor estava vazio e estranhamente silencioso.

A professora voltou para dentro da sala, estava pronta para fechar as portas novamente, então algo bateu com força contra as grandes portas de madeira, explodindo e trazendo uma grande nuvem de fumaça azul.

Todos se assustaram, a professora Umbridge estava no chão, caída, provavelmente desmaiada, mas ninguém se importava realmente com ela, eles ouviram um grande rugido, então um grande leão prateado invadiu a sala rugindo e correndo, todos estavam hipnotizados, ele rugiu uma última vez então explodiu em fogos de artifício, todos gritaram em comemoração.

Harry e os gêmeos passaram pela porta da sala voando em suas vassouras, fazendo bagunça pelos corredores, fazendo feitiços com suas varinhas, e soltando bombas coloridas pelo caminho, os alunos os seguiram correndo atrás alguns inclusive os acompanhavam arriscando alguns feitiços.

Do lado de fora no pátio, os leões da grifinória rugiam alto junto aos fogos e o estouro das bombas, em menos de dez minutos todos já estavam sujos de tintas coloridas e gritando em felicidade pela baderna generalizada.

Harry e os gêmeos faziam acrobacias no ar com suas vassouras, Potter estava pronto para fazer um último feitiço, mas o grito de alguém em especial, o parou e não só isso, ele calou a todos os presentes.

- SENHOR POTTER - Harry estava em cima da vassoura, encarando os olhos raivosos da professora Minerva. Estava muito encrencado. - Senhor Potter e senhores Weasley, já para a minha sala - Ela não gritou outra vez, mas sua voz se fez alta o suficiente para que todos pudessem ouvir. - E quanto aos demais, se dirijam agora para suas comunais, antes que eu os suspenda também pela balbúrdia e contate seus pais, o que estão esperando? - Ela deu meia volta no lugar encarando enquanto todos se dispersaram.

Harry e os gêmeos se entreolharam e apenas tiveram a concordância muda, estavam enrascados e isso não era um problema, eles já previam isso antes mesmo de acontecer, estavam preparados para o que estava por vir.

×

 

Não, Harry se enganou, ele não estava preparado para o que estava por vir, a professora Minerva gritou com eles por mais de meia hora, não você não leu errado, Minerva Mcgonagall realmente gritou com eles, os chamou de irresponsáveis, os acusou de causar balbúrdia na escola e atrapalhar os exames, e por fim, ela ainda retirou 50 pontos da grifinória como castigo e os suspendeu, eles ainda ouviram um belo sermão do professor Snape, que pela primeira vez parecia estar decepcionado de uma maneira estranha, e não feliz por eles estarem perdendo pontos, dando certa vantagem a Sonserina, e para a cereja do bolo, eles ainda tiveram que ouvir o chilique da professora Umbridge dizendo que estava lidando com terroristas e que o ministério não aprovava esse comportamento e que eles deveriam ser expulsos.

Mas essa parte não foi tão ruim, Harry e os gêmeos precisaram se controlar com todas as forças para não rir, enquanto a professora fazia um completo estardalhaço, andando pela sala de aula, suja de tinta azul, os cabelos completamente bagunçados e desorganizados para todos os lados, lhe dando a aparência de quem tinha levado um choque, e para completar o pacote um dos saltos de seus sapatos rosas brilhante estavam quebrados, lhe dando a impressão de que estava manca. Eles realmente fizeram um esforço sobre-humano para não rir da professora enquanto ela discursava sobre o ministério.

Assim que foram liberados da sala da diretoria, com uma suspensão de uma semana e uma reunião marcada para dali três dias para ter uma conversa com seus responsáveis para decidir sobre o futuro deles na escola.

Apesar do provável problema eminente que eles poderiam a vir enfrentar, assim que eles saíram da sala e viraram a primeira curva fora do corredor, eles explodiram em boas risadas e gargalhadas, a cara da professora havia sido lendária, a suspensão havia valido a pena, e eles não negariam se alguém lhes perguntassem se eles teriam coragem de repetir a dose.

×

 

- Você não precisa ficar tão preocupado Harry, você mesmo disse que seu pai e Sirius eram os Reis das pegadinhas na época deles - Rony tentava o acalmar no dia seguinte, mas o fato é que a realidade havia batido a sua porta e Harry percebeu, uma possível suspensão não era algo que o agradava nem um pouco.

- Mas o que eles fizeram foi grave Rony, a professora Umbridge não é qualquer uma, não é como se ela fosse deixar isso passar em branco - Hermione se meteu na conversa.

- Mas ela mereceu, você sabe disso, não sabe? - O ruivo rebateu e a amiga riu.

- Sim, vocês viram como ela ficou? - os três começaram a rir enquanto observavam disfarçadamente a mesa dos professores.

- Ela surtou, dentro da diretoria  queria que….. - Harry não terminou de falar pois o correio daquela manhã invadiu o salão pelas grandes janelas.

Edwiges foi ágil em depositar um pequeno pacote em cima da sua mesa, e pousar ao seu lado, havia um embrulho vermelho ao lado de seu prato.

Ele estava muito bem embalado, amarrado junto a ele, haviam duas cartas, Harry desamarrou a pequena corda e então pegou as cartas primeiro, reconhecendo uma como um berrador e se assustou puxando Rony pelo braço desesperado.

- Aí meu braço Harry, o que você… - Ronald arregalou os olhos quando viu o berrador nas mãos do amigo.

- Isso é um berrador? - Hermione perguntou séria, observando o envelope preto nas mãos do amigo que parecia completamente assustado e desesperado.

- É, é um berrador do Sirius - Ele e Rony se entreolharam com medo

- Você tem que abrir, não pode ignorar - Rony foi taxativo, mas estava com tanto medo quanto ele.

- Que merlin me ajude - Harry engoliu em seco, rompendo o lacre vermelho do envelope.

- HARRY POTTER, COMO VOCÊ PODE? EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE FOI CAPAZ DE COMETER UM ATO TÃO IRRESPONSÁVEL QUANTO ESSE, EU QUASE TIVE UM TRECO QUANDO A CARTA DO DIRETOR CHEGOU, VOCÊ FICOU MALUCO? EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE FOI CAPAZ DE FAZER ALGO ASSIM, EU ESTOU COMPLETAMENTE DECEPCIONADO HARRY POTTER - Harry tinha os olhos arregalados encarando o berrador, todos no salão tinham a atenção voltada para si e a carta falante e  flutuante a sua frente. - DECEPCIONADO, MAS NÃO COM VOCÊ, COM VOCÊ NUNCA, ESTOU DECEPCIONADO COMIGO MESMO POR NÃO TER TIDO TAMANHA GENIALIDADE, Eu estou brincando com você querido, obviamente estou apenas brincando, estamos orgulhosos de você e estamos felizes que esteja seguindo o legado do seu pai, nós estamos muito orgulhosos de você okay? Nós te amamos, mande meus cumprimentos a Minnie, nos vemos em alguns dias - Então o berrador explodiu em um pó azul formando uma constelação e Harry ainda estava em choque.

Ronald junto aos gêmeos explodiram em risadas e assobios, sendo acompanhado por toda a mesa da grifinória e Lufa- Lufa, Hermione parecia tão chocada quanto ele.

Harry então, explodiu em risadas, porque era simplesmente Sirius e ele não deveria esperar outra coisa do padrinho que não fosse algo muito louco e fora do padrão. Era óbvio que ele nunca brigaria com ele por aprontar ou brigar na escola, Sirius na verdade sempre o apoiaria e defenderia com unhas e dentes, e mesmo que Harry estivesse preocupado com seu futuro depois daquela pegadinha que deu muito certo, Harry sabia que Sirius estaria lá para ele independente de qualquer coisa.

Porque Sirius o amava acima de qualquer coisa e não seria uma pegadinha que acabaria com isso, nunca.