Actions

Work Header

Rating:
Archive Warning:
Category:
Fandom:
Relationship:
Characters:
Additional Tags:
Language:
Português brasileiro
Stats:
Published:
2023-07-24
Words:
2,057
Chapters:
1/1
Comments:
3
Kudos:
17
Hits:
153

Ouça meu coração

Summary:

Chanyeol não consegue conter seus sentimentos quando Kyungsoo o chama para tomarem banhos juntos durante o jogo que o exo estava fazendo.

Ou um Chanyeol completamente apaixonada por Kyungsoo.

Notes:

Desde de quando eu vi o exo jogando com orelhas de gato e o Chanyeol sendo completamente rendido pelo Kyungsoo, eu imaginei uma fanfic para esse momento e eu queria muito que alguém escrevesse do jeito que eu pensei. Como não aconteceu eu resolvi escrever por conta própria, então nasceu minha primeira fanfic. Desde de já obrigada por lerem, me esforcei para escrever algo bom e espero que atenda as expectativas de quem lê.

(See the end of the work for more notes.)

Work Text:

Chanyeol estava feliz, tanto que não conseguia esconder seu sorriso de idiota com todos seus dentes a mostra. Ele sentiu falta disso, do caos que apenas seus membros podiam fazer, eles estavam no intervalo de gravação do mv de Hear Me Out e a produção sugeriu que gravassem um jogo para os fãs e eles aceitaram rapidamente, queriam dar o máximo de conteúdo possível para as exols que passaram anos sem conteúdo decente dos membros juntos.

Não só os fãs estavam sedentos por conteúdo como os próprios membros estavam com saudades de gravar juntos, e bom Chanyeol mais que ninguém sentia falta disso principalmente de um certo baixinho que ele amava provocar, assim que Kyungsoo saiu do exército Chanyeol já teve que se alistar ele quase não conseguiu passar tempo com seu melhor amigo e agora ele estava decidido a tirar todo o atraso e não desgrudar dele tão cedo mesmo que Kyungsoo reclamasse com ele, o que ele ainda não fez, Chanyeol presumiu que ele também sentiu falta dos momentos dos dois juntos. A verdade que os dois eram mesmo alma gêmeas, lógico que eram próximos dos outros e consideravam eles como seus irmãos, mas a conexão que existia entre os dois era diferente e todo mundo sabia disso, tanto eles quantos os membros e até mesmo os fãs com o shipp chansoo (sim Chanyeol já tinha visto sobre isso, ele achava graça dos fãs colocando os dois como um casal, apesar de achar que faria bastante sentido no final das contas…). Justamente por essa grande conexão todo mundo ali sabia que o Kyungsoo iria fazer as orelhas do Park se mexerem, e não precisava de muito para isso acontecer.

Chanyeol foi o primeiro a ser escolhido para jogar o skip a beat, basicamente eles tinham que falar coisas românticas para fazerem as orelhas de gatinho se mexerem, o time que as orelhas tivessem mais movimentos ganharia. Chanyeol sabia que era sensível até demais e achava que sua pontuação ia ser enorme, mas quando Jongin e Junmyeon estavam falando com ele nada aconteceu, mas bastou Kyungsoo perguntar se ele podia tocar no grandão que o coração de Chanyeol quase pulou da boca. Ele nunca fez questão de esconder sua afeição por Kyungsoo, na verdade em qualquer oportunidade ele demonstrava seu amor por aquele baixinho e ele o amava muito, muito mesmo tanto que chegou um momento que ele começou a pensar que esse amor todo não era só coisa de amigo, mas ele fez questão de enterrar esse pensamento ele não podia ser da o luxo de gostar de um colega de banda e muito menos de um homem, sendo idol e vivendo num país tão conservador como a Coreia isso seria o fim da carreira dele, além de que ele não queria perder a sua amizade com Kyungsoo e sabia que se continuasse alimentando esse sentimento era isso que acontecer, ele nunca poderia retribuir esses sentimentos Kyungsoo provavelmente era a pessoa mais hétero que o Chanyeol já viu na vida. Mas apesar de tentar enterrar esses sentimentos eles ainda ficaram lá no fundo da sua mente,a verdade é que ele já sabia que estava apaixonado por Kyungsoo, por mais que tentasse sufocar esse sentimento ele sempre voltava e Kyungsoo falar que vai tocar nele publicamente não ajudava em nada sua situação.

Porém Chanyeol continuava sendo extremamente competitivo e queria ganhar esse jogo e pediu para que Kyungsoo falasse com ele, bom é também porque ele tinha certeza que ele não falaria nada demais, Kyungsoo nunca foi muito vocal e muito menos de falar coisas românticas para os membros, Chanyeol tinha certeza que ele falaria que ele estava fazendo um bom trabalho e que só com essas palavras suas orelhinhas se me mexeriam (provavelmente só de ouvir a voz de Kyungsoo elas se mexeriam) mas o que ele com certeza não esperava era que Kyungsoo o chamasse para dormir juntos e tomar banho, suas orelhinhas ficaram malucas e seu coração também. Chanyeol sabia que era por causa do jogo que Kyungsoo lhe chamou mas lá no fundo ele queria que tivesse algo a mais e nesse momento ele não conseguiu mais conter seus pensamentos e teve uma ideia, ele queria vê se também despertava sentimentos em Kyungsoo assim como ele despertava em si e no final ele ainda poderia dizer que foi apenas uma brincadeira.

Então quando foi a vez de Kyungsoo no jogo, Chanyeol foi até ele e sussurrou "Soo eu aceito tomar banho com você", Kyungsoo riu e suas orelhinhas se mexeram mas ele não teve tempo de responder porque o jogo teve que continuar. Chanyeol ficou realmente feliz então ela também conseguia despertar sentimentos em Kyungsoo…

Mas durante a gravação do jogo Kyungsoo não falou mais nada sobre isso e Chanyeol tinha certeza que ele achou que fosse apenas uma brincadeira. Ele resolveu mais uma vez guardar os seus sentimentos.

Eles ainda tinham que gravar algumas cenas do mv e Chanyeol colocou seu sorriso no rosto e foi trabalhar, as gravações acabaram tarde e os membros estavam exaustos, só queriam ir logo para casa. Era engraçado como agora cada um tinha sua casa e eles não iam para o mesmo endereço.

Enquanto arrumava suas coisas Chanyeol percebeu que a maioria dos membros tinham ido embora, para variar ele estava atrasado Chanyeol não sabia como acabava sempre ficando por último, só restava Junmyeon e Kyungsoo, Jun realmente as vezes tratava os membros como filhos e só ia embora quando todo mundo tivesse ido para casa. No meio dos seus devaneios Chanyeol viu Kyungsoo vindo conversar com ele.

"Então na minha casa ou na sua" Kyungsoo disse de repente, Chanyeol ficou extremamente chocado "o q… que" Kyungsoo riu e disse "o banho Chanyeol o banho"

Chanyeol ficou tão chocado que nem conseguiu responder a pergunta, isso só podia ser uma brincadeira não é? Como Chanyeol não disse nada, Kyungsoo disse "na minha então", finalmente acordando do seu transe Chanyeol respondeu "Kyungsoo eu não estou entendendo, pensei que você estivesse apenas brincando" por mais que Chanyeol quisesse ir ele queria entender o que estava acontecendo, de modo algum ele queria deixar as coisas estranhas entre eles.

Kyungsoo respirou fundo e disse "Chanyeol cansei de fingir que não está acontecendo nada, precisamos conversar como homens adultos, desculpe fazer o convite dessa maneira mas eu não sabia mais o que fazer, você está me deixando louco…" ao ouvir essas palavras o coração de Chanyeol disparou como nunca antes, Kyungsoo também nutria algo por ele? Ou talvez Kyungsoo descobriu os seus sentimentos e está desconfortável de ficar perto dele. Com seus sentimentos bagunçados como nunca, ele finalmente respondeu "vamos para sua casa então".

Eles se despediram de Junmyeeon que tinha um estranho sorriso no rosto. Ccada um foi para gravação no seu carro e tiveram que voltar nele, enquanto seguia Kyungsoo até sua casa, a mente de Chanyeol estava uma bagunça ele não tinha ideia do teor da conversa que Kyungsoo queria ter com ele. Não sabia se ia ser rejeitado ou correspondido e as duas opções o aprovaram.

Se fosse rejeitado a sua amizade com Kyungsoo acabaria mudando e era tudo que ele não queria, será que ele foi muito óbvio? E Kyungsoo percebeu o que ele sentia? Bom, ele nunca foi bom em esconder seus sentimentos. E se ele fosse correspondido? O que eles iriam fazer, namorar? E o exo? seus membros? A sm? Suas famílias? Iriam aceitar seu relacionamento?

Chanyeol estava surtando tanto que nem percebeu que chegou ao prédio de Kyungsoo. Os dois estacionaram seus carros e seguiram para o apartamento, Chanyeol tinha feito esse caminho muitas vezes mas nunca se sentiu tão nervoso como hoje. Finalmente chegaram ao apartamento de Kyungsoo que era todo decorando de tons de preto e branco bem a cara do novo. Eles sentaram no sofá e durante algum tempo o silêncio foi constrangedor, nenhum dos dois sabia como começar esse conversa então Chanyeol tomou coragem e disse "Kyungsoo-ya" nessa hora Kyungsoo o encarou e disse "Chanyeol eu sei que você é os mais falador entre nós dois, mas dessa vez vou pedir só para você escutar, você pode fazer isso por mim?" Chanyeol acenou que sim com a cabeça.

Kyungsoo respirou fundo e começou a falar "Nós somos melhores amigos a quanto tempo? 12 anos? Provavelmente mais, Chanyeol você foi o primeiro a se aproximar de mim quando eu era um trainee que não enxergava direito e ficava encarando as pessoas, eles tinham medo de mim mas você não. Você nunca teve medo de mim, fez amizade comigo e ainda me ajudou a fazer com resto dos trainee, sou muito grato a você por isso e talvez não tenha agradeicdo da maneira que deveria. Mas você que nunca fui uma pessoa muito vocal, por isso o que eu estou fazendo agora é algo extremamente difícil" Kyungsoo respirou fundo mais uma vez e nos seus olhos já começaram a brotar pequenas lágrimas e nos olhos de Chanyeol também apesar das suas já serem maiores.

Kyungsoo contínuo, "Quando fui para o exército eu sabia que ia sentir a falta de muitas coisas, mas eu não sabia que ia sentir tanta falta de você Chanyeol, era sufocante, mesmo que nos víssemos nas férias militares a saudade não acabava. Nessa época eu ainda achava que era falta apenas do meu amigo" Kyungsoo deu um pequeno riso, Chanyeol já chorava francamente agora.

"Enfim eu achei que quando voltasse eu finalmente mataria esse sentimento sufocante e as saudades, mas tudo aconteceu tão rápido que nem tive tempo e você já estava se alistando. Eu resolvi guardar meus sentimentos, não queria te preocupar com eles num momento tão importante como esse. Então você entrou no exército e foquei na minha carreira de ator, e Chanyeol aquela saudades que eu sentia foi ficando cada vez mais insuportável. Eu tentava procurar saber tudo sobre você no exército e vi que faria o musical e bom foi aí que eu percebi que meus sentimentos não eram mais de apenas um amigo. Chanyeol eu morria de ciúmes do seu relacionamento com os outros militares que estavam juntos com você, eu pensei é normal amigos sentirem isso? Bom, definitivamente não era. Quando eu percebi a magnitude dos meus sentimentos eu entrei em pânico e resolvi guardar eles somente para mim. Você finalmente voltou e estava mais radiante que nunca, conter os sentimentos estava ficando cada vez mais difícil. Mas hoje quando te vi com aquela orelhinhas eu tive uma ideia, eu sabia que você gostava de mim mas eu queria saber se teria alguma chance com você ou se deveria tentar acabar com esses sentimentos de uma vez por todas. Por isso eu falei aquelas coisas Chanyeol, no fundo eu estava morrendo de vergonha mas eu precisava saber se tinha alguma chance e vendo como suas orelhinhas ficaram quando eu falei, eu tive uma pequena chama de esperança. Eu não aguento mais guardar esses sentimentos só para mim.”

Chanyeol estava tão sobrecarregado que nem se quisesse falar agora ele conseguiria, Kyungsoo segurou seu rosto com a mão e finalmente disse "Chanyeol eu estou completamente apaixonado por você eu te amo muito, mais muito mesmo". Chanyeol puxou Kyungsoo para o seus braços e enterrou a cabeça dele no seu peito.

"Kyungsoo eu também estou completamente apaixonado por você, te amo tanto que acho que vou explodir" Chanyeol disse quando conseguiu se acalmar, quando ele finalmente parou de abraçar Kyungsoo viu que ele também estava chorando os dois se olharam e começaram a rir.

Chanyeol poderia realmente explodir agora, seus sentimentos eram correspondidos Kyungsoo também o amava. Devagarinho eles pararam de rir e olharam um nos olhos do outro, Chanyeol sabia exatamente o que faria agora e aos poucos foi se aproximando dos lábios de Kyungsoo, e com todo carinho do mundo selou seus lábios nos deles. Sem pressa ficaram assim por algum tempo, apenas sentindo um ao outro. Era clichê, mas Chanyeol realmente nunca se sentiu assim antes, ele sabia que Kyungsoo era o amor da sua vida, ele sempre foi e sempre será.

Quando eles se afastaram Kyungsoo disse, "Então vamos tomar banho?" e deu um sorriso de lado que Chanyeol jurou ser a coisa mais linda que ela já viu na vida. Chanyeol ficou extremamente corado, mas respondeu mesmo assim "Claro". Os dois mais uma vez caíram na gargalhada

Notes:

Obrigada por chegar até aqui.