Work Text:
Hoje era quinta-feira, o que significava que Vi estava religiosamente no seu lugar favorito, o Season Coffe. Era uma coisa pequena e surpreendentemente aconchegante, com mesas e cadeiras dispostas no salão e alguns pufes colorindo a cafeteria. Pintada em tons terrosos de verde e marrom com plantas adornando meticulosamente o local, era um ambiente maravilhoso.
Vi parou no balcão de atendimento com um leve sorriso, batendo o olho no seu relógio de pulso ela sabia exatamente quem sairia no turno das 18 h. Mesmo assim, ela fez questão de tocar a campainha.
O relógio marcava 17:45.
Ding-Dong Dong-Ding
A voz de um homem falou ao fundo:
“Jinx...”
“Eu sei, eu sei... Tem um cliente pra mim” sua irmã respondeu.
Vi aguardou pacientemente, olhando para a vitrine e decidindo se ela iria experimentar algo novo. O Season trabalhava com um cardápio sazonal, ou seja, a cada nova estação todo o cardápio era reformulado para atender as demandas da época. Muito útil quando você deseja experimentar coisas novas sem trocar seu local favorito. Mas se Vi fosse sincera com ela mesma, ela não fazia ideia de qual estação era.
Um pigarro veio de cima, desviando a atenção de Vi e fazendo com que ela levantasse o olhar da vitrine. Sua irmã estava com os olhos brilhando. E não era de amor.
“Bem-vindo ao Season, o que a senhorita gostaria?” perguntou a garota com os cabelos azuis em suas tranças habituais.
“Bem, vou ficar com uma bebida por hoje. Chocomenta é o suficiente, obrigada.” Morangos não eram a sua fruta favorita, muito menos laranjas em doces. Sem doces por hoje, desculpe.
Jinx digitou no tablet por alguns segundos, provavelmente enviando a comanda para a cozinha. Ela sabia que Jinx não era uma barista então não teria perigo de sua bebida chegar com alguma surpresa. Melhor assim.
“Ficou R$10, dinheiro ou cartão?”
Vi tateou os bolsos da bermuda, retirando seu celular.
“Cartão, crédito” respondeu à pergunta não implícita na conversa. Ela sabia que isso viria, então...
“Puf, não vai superar nunca essa bebida?” a pergunta foi sussurrada, Jinx ainda estava no horário de trabalho. Ela não podia ser mordaz com um cliente tão abertamente. Isso incluía Vi.
17:53
“E você nunca vai superar o fã clube do Azul é a cor mais quente?” retrucou Vi, segurando uma risada. Se ela sorrisse, seria seu fim.
O rosto de sua irmã poderia rivalizar com o cabelo de Vi, era tão engraçado irritar sua irmã. Jinx bufou com raiva e deu as costas para ela voltando para a cozinha, seus passos eram pesados no ladrilho de madeira. Algumas coisas foram ditas, mas Vi só conseguiu entender o resmungo final.
“lésbica inútil, não acaba mais a lista de piadas sobre cabelos? Fala sério. Se ela não fosse uma...”
Dando dois tapinhas no balcão, Vi caminhou até uma mesa de canto e tirou a mochila das costas, colocando-a sobre a mesa e retirando rapidamente seu tablet e sua câmera fotográfica. Tirar foto era uma coisa nova. Foi mais como participar de um sorteio aleatório na internet e ganhar e bem, ela não sentiu vontade de vender e sua irmã não queria. Então era melhor usar do que deixar pegando poeira.
Vi ligou o wifi da câmera e conectou com o tablet, a transferência das fotos estava sendo feita.
Uma xícara foi colocada na mesa com mais delicadeza do que ela esperava. As unhas pintadas meticulosamente de roxo tamborilaram na xícara antes de recuarem.
“Seu pedido, irmã”
Vi encarou sua irmã mais nova, ela não parecia mais chateada. Acenando em compreensão ao que ela tinha dito, ela fez um movimento com a mão para a cadeira do outro lado da mesa.
“Quer se juntar a mim? Não espero ficar muito tempo aqui” era verdade em parte, depois de uma semana corrida e agitada Vi não queria nada mais do que beber algo quente e familiar e descansar.
Jinx recusou com um barulhinho de boca.
“Buh,buh. Estou indo encontrar Ekko, marcamos de jogar moba com o time completo hoje na casa dele. Infelizmente sem mim eles não tem um adc para carregar suas bundas moles para os elos mais altos, ossos do oficio eu acho.” Comentou ela brevemente e estalou os dedos para Vi.
“O que foi agora?” uma mulher não podia beber mais seu chocolate em paz.
“Você não deveria estar fazendo coisas de lésbica agora, saindo com uma garota em um dia e casando com ela no dia seguinte?”
Um tiro a queima roupa, ai.
“E você não deveria estar fazendo companhia para o papai smurf?”
Justo.
“Quer saber...” decidiu Jinx “é melhor eu ir agora”
“Eu acho...” respondeu Vi.
“ISSO FOI UMA AFIRMAÇÃO E NÃO UMA PERGUNTA”
Engolir uma risada sem engasgar foi um feito e tanto. Sua irmã com sua energia caótica era uma figura. Vi observou sua irmã sair pela porta, sua silhueta banhada pelo pôr do sol, os últimos resquícios de claridade antes do cair da noite. Alcançando seu celular do bolso, Vi abriu o bate papo com sua irmã.
V or not see
Quando chegar em Pandora, envie uma mensagem. É importante se infiltrar entre os Navs, mas você leva isso mais a sério do que ninguém. xD [18:06]
J-Rex
J-Rex enviou uma figurinha para você
Eu juro que um dia você vai pagar por isso. QUAL O SEU PROBLEMA COM O AZUL!!!!??? [18:06]
Quero dizer, duh NINGUÉM LIGA. SUPERE! [18:07]
Vi riu baixinho e bloqueou a tela do celular. Deixe sua irmã lidar com os amigos deles por enquanto. Não era novidade esse tipo de reunião entre eles, principalmente para subir elo em jogos on line. O time se reunia sempre que as coisas ficavam realmente difíceis, em jogos de moba era muito pior. A seleção do jogo só não era mais terrível do que os jogadores trolls. Clagg é um ótimo tanque, Ekko é um bom assassino, Mylo um mago decente e Jinx era uma atiradora e tanto... Só falta eles completarem com um suporte para a composição.
Engolindo o resto do liquido de sua xicara com um suspiro satisfeito, Vi deu uma conferida na barra de transferência dos arquivos 37%, colocando os fones de ouvido e sem muita opção além de esperar o tempo passar, era melhor gastar assistindo alguns vídeos da playlist do celular.
Ela se perdeu vendo um vídeo atras do outro até que uma luz piscou na tela do telefone, uma notificação de mensagem. Vi gemeu, era uma mensagem de Jinx.
J-Rex
O NOSSO SUPORTE NÃO VAI APARECER!!! [19:29]
[figurinha do gato triste tomando banho]
A GENTE PRECISA DE VOCÊ [19:29]
POR FAVOOOOOR [19:30]
ENTRA NA CALL E JOGA COM A GENTE!!!!! [19:30]
V or not see
Eu vou cobrar caro por isso... [19:32]
[figurinha do cachorro com a sobrancelha levantada]
"tudo bem seus perdedores, eu já disse. É pra banir o Lanling e o fera selvagem” A voz de Jinx não abria espaço para argumentos.
"Não mesmo, é importante tirar a Angela do mid. Boneca quebrada.” Ekko ponderou.
A discussão sobre qual boneco banir continuava entre os dois pombinhos enquanto eu arrumava o discord e conferia o progresso dos meus arquivos. Só mesmo o novo namorado da sua irmã para ir contra as loucuras dela.
62%
Cliquei no botão de participar da discussão, teríamos tempo para uma ou duas partidas antes da loja fechar.
"Tudo bem crianças o seu suporte chegou. Qual a boa?"
"Maninha!!!"
"Droga Jinx, te devo R$5 agora. Ei Vi, você nos salvou sério. Estamos caindo quase sempre com um time fechado e eles estão nos amassando nas partidas. Não achava que Jinx iria te arrastar para isso."
A risada de Jinx ficou estridente pela ligação.
"Eu JAMAIS perco uma aposta. É quase um lema de Game of Thrones"
Isso era verdade, Jinx sempre teve um pressentimento quase paranormal. Ela sentia uma coisa sobre algo e acontecia, então é claro que ela usou isso para benefício dela mesma. Apostando por tudo e por quase nada.
"Yeah, Yeah. Homenzinho, sua namorada é uma bruxa na vida real deveria saber melhor."
Um suspiro escapou pelos fones de ouvido.
“É, mas isso faz ela feliz então por que não?" ele não parecia nem um pouco triste. As coisas que fazemos por quem amamos.
Vi sorriu com isso. Sua irmã estava com um cara legal.
"Claro, claro. Mas então, vamos destruir esses caras ou o que?"
O aplicativo avisou que novas pessoas entraram na conversa.
"Ei Vi, bom saber que você está no time. Agora vamos conseguir jogar mais tranquilos." eu sabia exatamente de quem era aquela voz macia e grave.
"Ei Clagg, me disseram que estavam com problemas, mas não sabia que era tão grave a ponto de tirar uma idosa de sua aposentadoria" uma piada, eu até poderia ficar sem jogar por um tempo, mas abandonar? NUNCA.
Todo mundo riu.
“Qual é, ligaram do asilo para você Vi?”
“Antes o asilo do que o petshop Mylo... Espera, não me diga que agora você lava os cabelos sozinho?” perguntei.
Isso arrancou ainda mais risadas do pessoal.
“Você se acha engraçada, deixa eu te contar... VOCÊ não é”
Eu sentia falta desses idiotas.
No fim, jogamos conversa fora enquanto aguardávamos todos entrarem no lobby do jogo. A partida foi encontrada não muito tempo depois de Jinx iniciar a partida.
O jogo entrou na tela de seleção, os banimentos seriam feitos primeiro pelo time adversário e depois por nós. Dois heróis para cada.
Time adversário baniu: Princesa Gélida, Lam
Nosso time baniu: Angela, Fera Selvagem
Hex.Cupcake escolheu: Baili Shouyue
Hex.Arainhachegou escolheu: Charlotte
TLD.POWvocêmorreu escolheu: Consorte Yu
TLD.ekKO escolheu: Lanling
Hex.Viktor escolheu: Ata
Hex.Omaislindo escolheu: Mestre dos Sonhos
TLD.Clagg escolheu: Biron
TLD.20tematar escolheu: Milady
Hex.Yellow escolheu: ZhouYo
Vi escolheu: Eclipse Letal
*A Partida vai começar*
Em algum lugar em um apartamento em Piltover...
“Vocês são loucos em deixar o Lanling e o Eclipse Letal passar...”
Caitlyn sabia que não poderia deixar esses dois personagens sem banimento, principalmente com seus amigos confiando tanto no seu individual de ADC. Mas não, eles deveriam insistir que já jogaram contra esses mesmos jogadores e venceram todas. A cautela era... Desnecessária.
Caitlyn analisou os nomes dos jogadores, 4 eram da TLD que de fato, já jogaram contra e venceram. Mas hoje a composição não estava completa, um dos players não era o de sempre. Preocupante.
“Relaxa Cait, são os mesmos fracotes da TLD. Qualquer que seja a composição deles, iremos proteger você” Jayce podia agir como um irmão mais velho, mas caramba, alguém de um tapa nesse idiota.
“Veja as estatísticas Caitlyn, sempre ganhamos contra eles, não acho que deixar passar esses personagens irá ser um grande problema.” Mel completou com a cereja do bolo, o argumento de Jayce.
Não fazia sentido discutir agora. A seleção já foi definida. Lux e Viktor acenaram do sofá com um sorriso no rosto, eles nunca se estressavam com esses jogos. Para eles, ganhando ou perdendo era o de menos. Tendo salgadinho e refrigerante era o suficiente.
Um suspiro escapou pelos lábios de Caitlyn, veremos o que essa partida vai se transformar.
“Se vocês estão confiantes com isso, tudo bem. Mas fiquem de olho nesse suporte do outro time, podemos ter ganhado da TLD, mas essa POW é quase tão boa quanto eu.”
*10 minutos de jogo depois*
Caitlyn já experimentou vários jogos on line e como todo jogo multijogador, encontrar pessoas que sabiam jogar o jogo era raro, mas sempre muito apreciado quando estes, se encontravam em seu time. Assim como era impossível não acabar em uma partida onde os jogadores simplesmente faziam pouco caso da estratégia e seguiam alegremente em direção a morte, de peito aberto. Eram dias de luta e dias de glória.
Se você estivesse de bom humor, poderia arriscar jogando com pessoas aleatórias. Agora se seu dia não foi muito bom... Talvez fosse o ideal você jogar com seus amigos. Para evitar surtar.
Infelizmente, hoje não era um bom dia.
O clima estava tenso, uma nevoa insatisfeita pairava sobre a cabeça dos amigos reunidos na sala. Jayce estava com a boca apertada em uma linha fina, sobrancelhas franzidas e olhos focados no celular murmurando ocasionalmente sobre o jogo ser um “jogo roubado”.
Eles sabiam que o jogo não era roubado, foram as péssimas decisões que os levaram a este momento ridículo da partida, perdendo a T3 do mid em 7 minutos de jogo. A rota do meio é a mais importante do jogo logo, as suas torres são ainda mais importantes. Perder uma torre no começo do jogo abalou o emocional de todos eles.
Tudo por causa de uma jogada infeliz de Jayce.
“Foi mal pessoal eu acabei esquecendo que a baleia tira controle e não supressão” a voz murmurada de Jayce foi o único som a quebrar o silêncio.
“Como raios você esqueceu que a Ultimate do Eclipse Letal é de supressão??” Mel perguntou com exasperação. “Você deveria estar mais atento Jayce, por deus. Até a pobre da Lux pagou com a vida por sua jogada estúpida. Eu estava ajudando Caitlyn na rota inferior, não era hora de você iniciar uma trocação sem termos visão do assassino deles.”
“Eu sei me desculpe, posso ter me empolgado um pouco...”
“Empolgado? Você parou de respeitar nossos adversários e o resultado está aí. Eu disse para você ficar de olho no suporte e não dar double kill para o mago deles. E sabe o quê? Nem é por isso que eu lamento, o pior é você entregar a T3, isso sim é o triste.” Respondi para Jayce.
Nossos bonecos voltavam, mas as torres eram irrecuperáveis.
Viktor deu um pigarro.
“Sim, a jogada de Jayce foi horrível considerando que ele não é um novato. Mas a gente precisa encontrar uma forma de anular esse eclipse letal, essa ultimate dele é muito perigosa quando você adiciona os jogadores de dano a esta fórmula. Que foi essa a receita do desastre da rota do meio.”
Sim, nada do que Caitlyn já não soubesse. O Eclipse Letal além de ter uma ultimate que deixava todos aqueles em seu raio de alcance “imobilizados”, possuía três orbes que causavam dano e recuperavam vida. Mas não, seus amigos estavam todos confiantes da vitória. Era óbvio que o suporte deles seria especialista no Eclipse Letal. Foda-se.
Caitlyn mordeu o lábio considerando o melhor dos cenários, a ultimate do Eclipse demorava pelo menos 40 segundos até poder ser utilizada novamente. Eles teriam que usar esse tempo para neutralizar ele e depois focar no atirador do outro time. Não, Caitlyn desconsiderou. Eles não iriam abandonar o dano, iriam proteger ele ainda mais com a ausência do suporte. Decisões, decisões... Argh.
“Eles estão fazendo o dragão roxo.” informou Lux.
“Consegue visão para gente Jayce?” perguntei.
“Sim, eu consigo Cait. O Biron e o Lanling são os únicos fazendo o objetivo por enquanto”
Conferindo no mini mapa, o dragão estava com a metade da vida. Eu não podia sair da minha rota, o atirador do outro time estava com o suporte pelos flancos fazendo pressão embaixo da minha torre. Se eu saísse agora, minha torre cairia.
Mel estalou os dedos com a mão, chamando nossa atenção.
“Eu vou tentar roubar o objetivo, segurem os adversários de vocês nas rotas.”
“Muito bem, enquanto Mel tenta roubar o objetivo você acha que consegue me ajudar aqui em cima Viktor?”
“Sem problemas Caitlyn, estou a caminho” respondeu ele.
“E você Jayce... Não deixe a Milady se mexer fora da zona dela e não esqueça, que Lux está bem atrás de você” Deus nos abençoe que ele não faça nada de estúpido.
“Sim senhora xerife!” brincou Jayce, batendo continência com a mão na testa.
Revirei os olhos dando um meio sorriso em sua direção.
Nós poderíamos mudar o rumo desse jogo, perdemos a batalha, mas não a guerra.
“AAAAAAAAAH!! VAMOS!!!”
Não sei quem gritou primeiro, mas eu não podia me importar menos.
Só uma coisa apareceu na tela do jogo.
*ROUBO CRUCIAL DE VANGUARDA*
Mel quando quer algo, sempre consegue. Essa mulher, eu a beijaria agora se não estivesse lutando pela minha vida.
“Jogou demais Mel!” elogiou Lux.
“Muito obrigada, agora vamos ganhar esse jogo.”
Esse era o gás que precisávamos para voltar com tudo.
São nesses detalhes que você ganha ou perde uma partida como essa.
Foda-se, foda-se. PORCARIA DE CHARLOTTE.
“Ekko, você não chamou o Clagg pra fazer o dragão sem golpear. Diz que não.”
A gente teve todo o trabalho pra finalizar esse objetivo para uma ladra vir fazer a boa pro time dela. Pode esperar, sua hora vai chegar Charlotte. Me aguarde.
“Talvez?” respondeu ele.
Esses caras querem me matar não é possível, você não faz objetivo sem golpear para justamente evitar que o caçador inimigo elimine o dragão antes que você.
“AHAHAHAHA, Ekko você é um idiota, eu gosto de você. Mas amo ganhar muito mais então SE VIRA PRA COMPENSAR A GENTE!!!” gritou Jinx
“Ai meu ouvido caramba” reclamei.
“E você VI, para de reclamar e vai jogar mais”
Essa garota estava muito ousada hoje, ora essa.
“Eu estou com 3 assistências muito obrigada e você quando vai ganhar uma trocação com a Cupcake?” alfinetei onde dói mais. No ego.
“EU SÓ MORRI 1 VEZ” retrucou ela.
“E ela não morreu nenhuma e aí?” insisti.
Do mal Vi, você é do mal.
As risadinhas no fundo da ligação foram captadas por algum microfone, colocava minha mão no fogo que era Ekko e Mylo. Os dois palhaços.
“Vocês precisam me ajudar CARAMBA”
“Eu desço aí pra te ajudar pequena Jinx, não se preocupe” Mylo e sua síndrome do cavaleiro encantado.
“Se o Mylo descer pra ajudar alguém pode considerar partida rendida” Clagg entrou na conversa.
Não tinha como não rir disso. Era impossível.
“CARA, ninguém me respeita nesse time. Eu não sei porque ainda jogo com vocês”
A gente sabia sim, todo mundo brincava com as palavras, mas era só isso. Brincadeiras.
Certo, hora de voltar para o jogo.
Os dragões estavam saindo da base do inimigo, o dragão roxo dava pressão em rota, mas por ser o dragão de 10 minutos não era tão forte. Daria para controlar antes que chegassem em nossas torres e começassem a dar dano nelas.
Observei o mini mapa, a Charlotte estava ajudando o Ata na rota superior agora. Provavelmente porque eu não estava mais ajudando Jinx na rota dela. Mas eu não estava desaparecido em uma moita. Ainda não. Precisávamos abater essa Cupcake para evitar que ela ficasse mais forte que Jinx.
Um time sem o seu atirador, era um time vulnerável para ser atacado.
Olhei para a rota do meio, mago e suporte ali. Agora era a hora.
“Clagg, você tem a moita do teletransporte?”
“Tenho sim, quer que suba para ajudar no ataque?” perguntou ele. Como era bom, jogar com gente de visão de jogo.
Sorri largamente, esse Cupcake mal podia imaginar que eu iria atrás de um pedaço dela.
“Exatamente. Tenho Flash e Ultimate pronta” respondi.
“Eu vou digitar aqui uma mensagem no chat do jogo hihihi” Jinx e sua mania de irritar o adversário.
“Todo mundo vai ter que subir, se emboscarmos o atirador deles eles vão querer cobrar. Na torre ou uma kill nossa.”
“Sim, sim. Mas é melhor o suporte morrer do que algum de vocês então está tudo bem”
[todos]TLD.POWvocemorreu: hora do chá acabou sos :´´(
Deslizei com meu boneco por entre as moitas do rio, e me aproximei do limite. O atirador do outro time estava batendo no bicho da selva deles. O melhor momento para eu atacar seria quando ele saísse da selva dele e fosse proteger a torre. A torre poderia me bater, mas eu ia contar com Clagg para tomar o último tiro que poderia me matar já que a intenção seria suprimir o adversário enquanto eles iriam dar o dano para explodir o atirador inimigo o mais rápido possível.
O atirador finalizou o bicho e foi defender a torre, ainda estando dentro do alcance da torre, mas felizmente não centralizado no meio dela. O jogo não mais recuado seria o seu fim.
[todos]Hex.Omaislindo:???
30 s / 29 s / 28 s ...
[todos]Hex.Arainhachegou: 3x1? Sério.
[todos]TLD.20tematar: Não chore.
[todos]TLD.POWvocemorreu: parece que a rainha não chegou a tempo HAHA.
[todos]Hex.Arainhachegou: Vocês só estão com sorte hoje.
[todos]TLD.Clagg: diga isso ao seu atirador :O
Olhar o tempo passando não faria ele correr mais rápido, os segundos se arrastavam enquanto Caitlyn observava sua torre ser destruída na rota inferior. Ela não estava esperando de jeito nenhum que o Eclipse Letal estaria praticamente do seu lado. Depois que ele se aproximou com o flash e usou a sua Ultimate não tinha mais o que fazer, era só esperar voltar para o lobby. A Consorte Yu só precisou de alguns hits para eliminar seu personagem. De todas as pessoas que poderiam se beneficiar com sua morte... Entregar para o atirador inimigo não era bom. Agora estávamos quites.
“Eu não entendo por que eles precisavam do Biron lá embaixo no ataque.”
Foi uma dúvida justa.
Caitlyn alcançou um copo que estava na mesa, bebericando alguns goles do liquido refrescante e muito bem vindo neste momento. Como ela adorava suco de abacaxi com hortelã.
“Eles precisavam dele para aguentar o último hit da torre para evitar que o suporte fosse de lobby. Arriscado, mas muito bem executada a jogada.” Respondeu Caitlyn para Jayce.
Jogar contra a TLD nunca foi exatamente fácil, mas também não era super difícil. Mas hoje, eles estavam jogando muito melhor do que das outras vezes, e isso estava confundindo tanto ela quanto seus amigos. Esse jogador novo era o motivo de toda essa mudança? Ou não banir os personagens que eles jogavam foi decisivo para essa situação? Caitlyn não poderia saber, mas ela estava curiosa.
“Quando eu voltar, vamos rotacionar para tentar dividir algum deles e assim cobrar o abate. Eu e a Lux somos as únicas que podemos abater o Eclipse de longe, sem a ultimate ele não é perigoso, agora junte a falta do flash e ele vira um ursinho de pelúcia. Mas se notarmos que não vamos conseguir separa-los, voltamos para nosso jogo.’’
A partida entrou na reta final, ela agora começaria a ser decidida por detalhes, como batalhas que não merecem ser iniciadas de forma apressada. Cada morte significava um a menos na batalha, um a menos para proteger as torres e para fazer objetivos. Farmar era importante, mas ficar vivo é muito mais importante.
“Vocês acham que a TLD ganha da gente hoje?” apesar de ter sido sussurrado baixinho por Lux, parecia que ela tinha gritado. Tamanho silêncio.
Essa era uma pergunta que Caitlyn não tinha certeza da resposta.
E como ninguém mais respondeu, ela não era a única.
*FIM DA PARTIDA*
[todos]TLD.POWvocemorreu: EASY d+++
[todos]TLD.ekKO: já jogaram melhor dq isso
[todos]TLD.20tematar: hex sumiu, mal vi vcs na partida. Sorryy
[todos]TLD.Clagg: foi um bom jogo.
[todos]Hex.Omaislindo: **** ninguém perguntou.
[todos]Hex.Viktor: bom jogo, vocês melhoraram.
[todos]Hex.Arainhachegou: Compraram essa sorte onde?
[todos]HexYellow: jogou demais POW :)
[todos]Hex.Cupcake: gg
[todos]Vi: Comi tanto cupcake hj que talvez eu esteja enjoada ://
[todos] Hex.Cupcake: Deveria eu te apresentar o chá que o acompanha?
[todos]Vi: POR FAVOR
*VOCÊ RECEBEU UM NOVO CONVITE DE AMIZADE*
*VOCÊ E Hex.Cupcake SÃO AMIGOS AGORA*
