Chapter Text
"Eu estava encostada no meu carro, fumando um cigarro e bebendo o resto de uma garrafa de cerveja quando a vi. Ela estava do outro lado, no meio de uma roda de homens e um deles mantinha o braço ao redor dela, ele a apertava á mostrando como um prêmio de caça.
Um filme passou na minha cabeça naquele momento, eu nunca a segurei com tanta força assim, talvez isso tenha feito ela me deixar. Nosso primeiro encontro, beijo, nossas noites juntas que eu acreditava ser tão especial voltaram como um soco e por um momento desejei estar chapada o suficiente para esquecer que um dia ela existiu.
Ela me viu e corou, passou uma mecha para trás da orelha e bebeu um gole para esconder o rosto. Ela sempre faz isso quando está envergonhada. Eu sorri para ela e acenei com a cabeça, escondendo tudo que eu pensava.
Eu a amava ainda, mas nunca a teria. Porque para ela, o que a gente tinha era errado e o que ela tem com ele não. E o pior disso? Quando ela me ligar bêbada de madrugada, eu estarei com ela e vou acordar sozinha depois.
Porque eu a amo, mas para ela, eu sou um erro”
