Actions

Work Header

Rating:
Archive Warning:
Category:
Fandom:
Characters:
Language:
Português brasileiro
Stats:
Published:
2024-07-19
Words:
501
Chapters:
1/1
Kudos:
2
Hits:
13

Corações partidos - MamoTedi

Summary:

O coração partido de dois garotos, cada um com seus problemas, se encontram

Notes:

Tenham em mente em que a história se passa em um universo ALTERNATIVO e que pode não estar 100% condizente com a obra original, algumas partes podem estar Out Of Character

Work Text:

Pego meu urso de pelúcia Teddy e saio de casa, eu estava tonto já que geralmente como pouco pela falta de apetite, mas não é como se meus pais me dessem a melhor comida então eu meio que não ligo.

Ao voltar para a realidade, noto que já estou na minha sala e vou em direção a minha carteira, a qual estava toda rabiscada com insultos e ameaças de morte, mas há esse ponto eu já me acostumei. Eu sento na minha carteira e cubro meu rosto com o meu capuz, de um casaco que já estava bem acabado.

Me perco em meus pensamentos novamente pensando como que eu queria algo que prenchesse meu vazio e como eu queria ser amado. Na escola eu sofria bullying e em casa meus pais não ligavam para mim, eu não tinha para aonde correr e nem sei se dava para chamar minha casa de "lar". A única coisa que eu tinha era Teddy, ele era a única coisa que me dava conforto nessa merda que eu chamo de vida. As minhas lembranças de quando eu ganhei ele estavam embaralhadas, talvez devessem ser algum brinquedo antigo dos meus irmãos mais velhos.

A aula acaba, então eu vou para um canto qualquer como sempre e me sento abraçando Teddy. Não há muito oque se fazer no intervalo, eu não tenho amigos e nem tenho vontade para almoçar, mesmo se eu tivesse eu nem trago almoço de casa ou sequer tenho dinheiro para comprar algum na cantina. Eu me sento no canto como eu sempre faço nos intervalos, mas eu começo a ouvir um choro. Me viro e vejo um garoto chorando, ele deveria ter a mesma idade que eu porém ser de outra sala já que eu nunca vi ele na minha, eu não queria me envolver com ele pois já tenho meus próprios problemas e longe de mim cuidar dos problemas alheios, porém algo me chama a atenção: parecia que ele estava se cortando. Por conta da minha curiosidade eu acabo o encarando mais que o necessário e então seu olhar se vira para mim, fazendo meu rosto esquentar levemente pela vergonha de ser "pego", viro para o lado tentando não o encarar mais.

-Quem é você? Oque está fazendo aqui? - Eu ouço sua voz chorosa e levemente raivosa

-H-huh... - Não sei oque falar por conta da vergonha - Me chamo Teddy... - Falo baixinho - Eu vou embora... - Me levanto devagarosamente e me retiro do local, mas sinto uma mão segurando meu pulso

-P-por favor... não conta para ninguém oque viu... - O garoto então fala chorando mais, ele chorava bastante. Uma pequena parte de mim ficou com uma certa inveja dele conseguir extravazar seus sentimentos, coisas que eu tinha dificuldade.

-Huh.. tá ok... err

-Me chamo Mamoru - seu choro parecia ter diminuído e ele disse numa voz mais neutra

-OK... Mamoru - Eu olho para baixo - Não irei contar para ninguém - Ele larga meu pulso então eu saio do local, ainda sentindo uma certa pena apertando meio peito.