Actions

Work Header

vênus em touro

Summary:

Kim Seokjin era do marketing de uma empresa e era bobo pelo menino que fazia jingles e músicas, Min Yoongi. Mas ele tem quase certeza que ele é hétero, então escreveu uma carta pra ele - mas não ia entregar, era só pra desabafar.

Talvez, secretamente, ele torcia pra que ele lesse seus pensamentos.

"você nunca vai ler isso (eu espero), mas tomara que, se você estiver interessado, me chame. ou, sei lá, me largue uma cantada. eu vou dar risada mas eu juro que canto você de volta."

[@universeokj/@chaeringup, publicado em 2021 no wattpad, repostado em 2022. postado em 2024 no ao3.]

Notes:

(See the end of the work for notes.)

Work Text:

eu não sabia quem era você.

na verdade eu não sei. mas eu vejo você pelos corredores há tanto tempo que parece que te conheço como se fôssemos velhos amigos.

yoongi. min yoongi. esse era o nome no seu crachá, mas eu escutava todo mundo te chamando de yoon. e não sabia se tinha intimidade pra te chamar assim, então só chamava de yoongi. e eu ficava bobo toda vez que você conversava comigo. porque, por algum motivo, você sempre puxava assunto comigo no trabalho. eu não sei se é porque nós entramos lá na mesma época, mas parece que foi tão fácil. era tão fácil conversar contigo.

e eu tinha outros amigos. tipo o hoseok, que meio que foi a primeira pessoa que eu conheci. ele foi como meu supervisor. mas ele não era, porque era do marketing também. enfim. tinha o jungkook, que era o recepcionista. e tinha a yongsun, que era marketeira e recepcionista ao mesmo tempo. eu lembro que tinha medo de que achassem que eu gostava dela, mas eu olhava pra ver se tinha alguém na recepção quando chegava pra não ser mal-educado e cumprimentar todo mundo. e outra, ela era lésbica. e eu bi, mas eu tava interessado em você.
você era do administrativo, da parte das músicas, dos jingles da empresa. a gente quase nunca se via, mas sempre se esbarrava nos eventos e nos corredores, de duas era duas semanas mais ou menos.

e quando eu quis te agradecer por uma conversa que a gente teve mas não achei seu telefone. pra mim foi uma das coisas mais doidas do mundo, porque duas semanas depois eu falei com você enquanto esperava meu uber e você me deu seu telefone. e me disse pra te chamar de yoon também. eu corei, mas tava usando máscara por causa do resfriado que eu tinha, então não deve ter dado pra ver. mas eu corei. e eu tô há umas três semanas pensando se eu te chamo ou não, mas tenho medo de ser precipitado. eu devo estar muito doido. por que você se interessaria por mim? o que eu tenho de legal? e outra, eu tenho quase certeza que você é hétero. isso nunca vai acontecer. mas enfim.
eu posso sonhar, né?

você nunca vai ler isso (eu espero), mas tomara que, se você estiver interessado, me chame. ou, sei lá, me largue uma cantada. eu vou dar risada mas eu juro que canto você de volta. e prometo que a gente pode, não sei, sair, se conhecer, e se vier tudo certo, a gente adota um gatinho e vai morar junto. ai, tô sonhando demais. a vênus em touro não ajuda, perdão.

com amor,
seokjin.

Notes:

oi gente!!! essa foi uma shot que eh claramente uma carta que eu escrevi pra minha crush do meu antigo trabalho. ela saiu de lá, eu saí de lá e a gente nunca mais se falou. eu tirei a publicação na época porque eu fiquei com MUITA vergonha e também medo de sei lá, ela ver e me processar né. mas enfim. nada aconteceu, eu já superei meu crush nela, que curiosamente foi o primeiro que eu tive depois de me aceitar lésbica e eh sobre isso. resolvi repostar porque, ah, quer saber? o que eu tenho a perder com isso? provavelmente a gente nunca mais vai se ver então. tá tudo bem! kkkkk mas enfim. espero que vocês tenham gostado dessa shotzinha bobinha e clichê. provavelmente (muito) não vai ter continuação, então fica a critério de vocês imaginarem o que aconteceu e se eles ficaram juntos mesmo. obrigada por lerem até aqui! beijocas da madu fiquem bem!

Series this work belongs to: