Actions

Work Header

Rating:
Archive Warning:
Category:
Fandom:
Relationship:
Characters:
Additional Tags:
Language:
Português brasileiro
Collections:
Cabe num potinho
Stats:
Published:
2024-09-10
Words:
495
Chapters:
1/1
Comments:
10
Kudos:
34
Bookmarks:
2
Hits:
126

Objetivos meramente científicos

Summary:

Tsukishima era especialista em estrelas. Num tipo especial de constelações, que só ele tinha a sorte – e, em sua opinião, o privilégio – de conhecer.

As pintinhas espalhadas pelo corpo de Yamaguchi.

Notes:

Essa é uma adaptação de uma fic antiga minha. O que me fez resgatar ela foi uma arte tsukiyama da @/leticiavasc no bluesky (assim que eu lembrar de como colocar o link aqui hahahaha)

(See the end of the work for more notes.)

Work Text:

Tsukishima era especialista em estrelas. Num tipo especial de constelações, que só ele tinha a sorte – e, em sua opinião, o privilégio – de conhecer.

As pintinhas espalhadas pelo corpo de Yamaguchi.

Tsukishima gostava de observar o céu cheio de pontos de luz entre as nuvens, mas gostava ainda mais de tocar cada pedacinho de Yamaguchi com o maior cuidado do mundo e espalhar beijos que causavam arrepios por todas as suas pintinhas.

E ele as conhecia bem, tinha todas mapeadas em seu coração. Catalogadas com objetivos meramente científicos.

Tsukishima queria saber se os sorrisos que o melhor amigo soltava quando ele beijava as estrelas em seu pescoço era algum efeito colateral de um sentimento guardado ou apenas reflexo da sensibilidade de sua tez.

No fim, percebeu que era uma mistura gostosa dos dois. E se viu fascinado por essa descoberta. Porque Tsukishima amava Yamaguchi. Amava por completo.

E, no quarto de Yamaguchi, os dois deitados na cama, embolados num abraço, Tsukishima não desperdiçou a oportunidade para descobrir novas constelações.

– Não entendo essa sua fixação – Yamaguchi sussurrou, sorrindo para Tsukishima, que estava trilhando um caminho de beijos estalados em seu pescoço.

– Nem eu – Tsukishima respondeu no mesmo tom de voz e os dois riram. Yamaguchi encolheu o pescoço, sentindo cócegas. Isso fez Tsukishima sorrir ainda mais – acho que gosto de desbravar suas constelações particulares – disse, encarando Yamaguchi. Os narizes se encostando num cafuné.

– Você fala bonito, assim vai acabar me conquistando – Yamaguchi brincou. Levantou uma sobrancelha, como em um desafio.

– Não fale como se eu já não tivesse feito – Tsukishima respondeu a provocação sem se abalar, beijando uma pintinha perto dos lábios (a sua favorita) antes de beijar-lhe os lábios.

– Convencido – Yamaguchi riu, completamente desarmado com o beijo. – Mas é verdade. Minhas estrelas são todas suas – disse a última frase baixinho, como se fosse um segredo.

Tsukishima, que já estava só sorrisos, depois de ouvir a declaração, soltou o sorriso mais lindo que Yamaguchi já viu. Um sorriso só amor. E o que mais Yamaguchi poderia fazer além de retribuir o sorriso? – e o amor também, é claro.

Eles ficaram em silêncio compartilhando esse momento de olhares cheios de carinho e sorrisos como os dois idiotas apaixonados que eram. Tinham mais brilho no olhar do que o céu em uma noite estrelada.

– Eu orbito ao seu redor faz tempo, Tadashi – Tsukishima disse, daquele jeitinho que tirava o fôlego de Yamaguchi, lhe deixando de pernas bambas.

E, sem uma resposta a altura, já que sempre ficava sem palavras com as declarações repentinas de Tsukishima, Yamaguchi o beijou mais uma vez.

Porque, se Tsukishima tinha uma adoração pelos sinais espalhados em seu corpo – e nele como um todo –, Yamaguchi tinha uma queda na imensidão de todo o universo de sentimentos bons que Tsukishima escondia dentro de si; e os amava.

E naquela noite, como sempre ocorria quando estavam lado a lado, uma supernova explodiu em seus corações em forma de amor. Puro, intenso e, acima de tudo, recíproco.

Notes:

É estranho reler essa fic porque parece que foi outra pessoa que escreveu hahahahah. Mas espero que tenham gostado ♡