Work Text:
A rosa branca! A rosa branca finalmente floresceu! Demorou vinte anos até que Crowley conseguisse ter sua rosa branca. Esta rosa especificamente foi feita por um botânico para sua esposa por quem ele era perdidamente apaixonado. Os pais de Crowley trabalhavam no roseiral que este botânico era dono, quando eles se mudaram, um senhor muito simpático que trabalhava no local ofereceu uma dessas sementes para Crowley, que estava muito chateado que iriam embora antes das mudas crescerem. Isso despertou a paixão de Crowley por botânica.
Crowley cuidadosamente retirou as rosas e fez um lindo buquê, com uma fita azul bebê em volta. O laço não estava muito bonito mas não tinha mais tempo de ajeitar.
A campainha tocou, ele chegou. Com o buquê escondido em suas costas, Crowley abriu a porta. “Boa noite meu anjo,” Crowley comprimentou Aziraphale. “Pra você,” entregou-lhe as rosas.
“Oh querido! Elas são lindas,” Aziraphale falou com um sorriso no rosto. “Obrigado.” Agradeceu o puxando para um beijo. Crowley o envolveu em seus braços.
Depois de todos os obstáculos eles finalmente podem ficar juntos. Por toda eternidade.
