Actions

Work Header

Lembranças de um tempo antigo

Summary:

Os pensamentos de Ochako rondam a cabeça dela enquanto ela se lembra do passado. Oito anos atrás, quando ela viu pela última vez a garota mais fofa do mundo inteiro.

Notes:

Fanfic inspirada na música "Poema" de Ney Matogrosso.
Eu simplesmente analisei a letra e vi que tinha tudo haver com oque aconteceu no mangá (infelizmente).

Minha primeira fanfic propriamente dita... Eu estou arrependido de saber escrever. Está tão curto que tudo oque tenho vontade é de pular de um penhasco.

Boa leitura.

(See the end of the work for more notes.)

Work Text:

Com minha cabeça deitada na mesa do meu escritório – nada, apenas um computador desligado na minha frente. Mas tenho tantos documentos para organizar... – meus olhos embaçados vêem o meu redor como se não fosse nada. Meus sapatos jogados ao chão, deixados de maneira completamente desleixada, junto com outras partes do meu uniforme. Era apenas isso.
O vazio da da sala totalmente sem cor. Não parecia nada como o jardim verdejante cheio de margaridas e de céu azulado que via em meus sonhos com frequência... nada com os olhos amarelados e com o sorriso gentil em seu rosto.

Eu esfrego meus olhos com preguiça, exaustão. Outro sonho. Outra ilusão que minha cabeça havia feito mais uma vez. Mesmo após oito longos anos, por que não consigo esquecer o seu rosto? – Não quero te esquecer, não quero esquecer seu rosto. – Sinto meus olhos ardendo outra vez, sinto que estou segurando lágrimas e mantendo algo guardado dentro de mim.

.
..
...

"...é para você viver... exatamente... como você quer!"

Eu sorrio docemente, e seu rubor em seu rosto envergonhado mostra os seus sentimentos. Sorrimos enquanto apertamos nossas mãos. Mas... ah, como posso querer me enganar por isso? Não adianta. Eu sei que tenho que continuar em frente, erguer minha cabeça e viver.. do jeito que eu quero. Do jeitinho que eu quero? Como eu quero viver? Eu procuro no escuro alguém que possua o seu carinho por mim. Alguém tão fofa como você! Isso não é possível. Nunca será.

Eu perdi você. Se eu ao menos tivesse feito alguma coisa para impedir a sua morte! Eu perdi alguma coisa junto com você. Nossos sentimentos novos e juvenis, mornos e ingênuos; eles já não existem mais. Você está docemente imaculada, com seu uniforme e sorriso adorável no rosto. Mas eu? Eu já não sou mais a mesma. Afinal, eu cresci. Passaram-se oito anos, mas o passado ainda me traz a lembrança dos tempos que eu era criança.

Notes:

Então, gostaram desse mini texto? Não sei se é realmente considerada uma fanfic. Mesmo sendo uma one-shot, me sinto humilhada me comparando com outros escritores.

Muito obrigado por ler!