Chapter Text
Apokolips, universo Dc
Darkseid, o lorde sombrio do planeta Apokolips, está na sacada de seu palácio contemplando seu império. No seu campo de visão estão seus temíveis campos de escravos, suas áreas de treinamento de Para Demônios e os famosos poços de fogo. Para muitos tiranos algo nesse nível seria mais do que o suficiente, mas isso não chega nem perto de satisfazer o grande Darkseid.
De repente Dessad, conselheiro e um dos servos mais leais de Darkseid, aparece.
Dessad: Senhor, foram localizadas emanações energéticas de teletransporte trans-dimensional vindo para cá.
Darkseid: Será que o Pai Celestial finalmente decidiu tomar a iniciativa e começar a batalha que acabará com todas as outras? (Darkseid faz uma pausa de alguns instantes para avaliar o melhor plano de ação) Prepare os exércitos.
Um portal se abre segundos depois de Darkseid ter terminado sua frase. Dele sai uma nave já familiar aos leitores da Dc e os da história anterior: a nave de Braniac. A nave saí meio avariada do portal e cai descontrolada em Apokolips destruindo algumas estruturas e matando alguns escravos.
Darkseid se surpreende por estar errado, mas não demonstra nenhuma emoção.
Darkseid: Mande Kalibak e um esquadrão investigar a nave e me tragam os tripulantes vivos para interrogatório.
Na frente da nave de Brainiac
Kalibak chega na frente do portão principal e danificado da nave com seu esquadrão de Para Demônios e os ordena que entrem.
Kalibak: Entrem logo seus vermes pela glória de Darkseid.
Eles entram num corredor e em algum momento um dos Para Demônios passa por um tipo de lazer, que aciona os drones de defesa de Brainiac, que correm na direção deles preparados para fazer tudo o possível para destruir o invasores.
Kalibak (para o Para Demônio que acionou a armadilha) : SEU IDIOTA!!!!
Após o grito, Kalibak, furioso, pega o que acionou a armadilha e o arremessa na direção do exército. Sua força é tão grande que vários dos soldados de Brainiac são destruidos só com esse simples golpe.
Kalibak: Podem vir. (Ele então se vira para os Para Demônios) POR DARKSEID!!!!!
Os Parademônios, agora motivados, e Kalibak partem para a batalha. Para Demônios começam a atirar nos drones de Braniac. Kalibak parte para o ataque físico destruindo-os com suas próprias mãos. Os drones de Braniac utilizam uma corda com uma ponta de faca para acertar nos crânios dos Parademônios, causando perdas para o exército de Darkseid. Quando fazem isso com Kalibak ele segura a corda e puxa os drones para destruí-los com seus punhos. A batalha é dura para ambos os lados, mas, graças a presença de Kalibak, lado de Darkseid sai vitorioso. Do lado de Brainiac sobra somente o torso e cabeça de um drone. Kalibak passa por ele e esmaga sua cabeça com o pé em sinal de despreso.
Kalibak avança para a sala central de onde vieram os drones e encontra o casulo Braniac caído com o mesmo sangrando dentro.
Kalibak: Então você é o causador disso tudo.
Kalibak destrói o casulo e leva o corpo inerte do colecionador de mundos para o palácio de seu pai.
Sala de Tortura de Darkseid
Braniac está num tipo de maca de tortura, com plugs ligados na sua cabeça, e do lado dele estão a Vovó Bondade e Dessad.
Braniac: A Coleção deve ser restrita. Nenhuma informação será partilhada.
Dessad: Veremos sobre isso.
Pelos plugs, passam um corrente elétrica extremamente poderosa diretamente para o cérebro de Braniac, causando enorme dor.
Vovó Bondade: Querido, você não quer contar como veio parar aqui para a Vovó?
Braniac: A Coleção deve ser restrita. Nenhuma informação será partilhada.
Dessad o eletrocuta mais uma vez.
Vovó Bondade: Tem certeza que não quer contar pra Vovó?
A resposta de Brainiac permanece a mesma, mas todos possuem seu limíte, mesmo alguém parte máquina, então, após horas sendo eletrocutado, Brainiac finalmente cede.
Braniac (gaguejando): Mais um universo...Guerreiros Poderosos...Cell...Superman.
Os olhos de Braniac ficam negros e ele fica inerte.
Darkseid, que está em seu palácio vendo toda essa cena por meio de um monitor, faz um gesto pensativo.
Darkseid (pensamento): Interessante. Um universo em que eu nunca invadi e que parece ter seres interessantes para o meu exército.
Darkseid levanta de seu trono e ativa seus meios de comunicação para falar com todo o planeta
Darkseid: DESSAD ACESSE O COMPUTADOR DA NAVE DELE E ACHE ESSE UNIVERSO. KALIBAK PREPARE NOSSOS EXÉRCITOS. NÓS VAMOS A CONQUISTA!!!!!
Os soldados de Darkseid gritam em saudação.
