Actions

Work Header

Rating:
Archive Warning:
Categories:
Fandom:
Relationships:
Language:
Português brasileiro
Stats:
Published:
2025-08-17
Updated:
2025-08-17
Words:
7,679
Chapters:
5/?
Kudos:
1
Hits:
64

Ninguém merece o meu amado!!!

Chapter 1: A Sinopse

Chapter Text

Sei que pode ser um pouco aleatório, mas vou te fazer seis perguntas e quero que seja sincero.

Caro leitor, você já teve algum personagem de alguma história ou de algum game, sei lá, que você já amou? Mas não só amar; que tocou a sua alma . Que cada vez que ele entrava em cena, parecia que tinha um milhão de borboletas enlouquecidas no seu estômago, seu coração batia feito louco, capaz de competir com uma escola de sampa, e parecia que o mundo inteiro parecia muito melhor; mais colorido.

Entre outras palavras, totalmente apaixonada.

Se já, e se esse personagem fizesse parte de algum harém? Você torceria por ele, né? Eu, particularmente, sou o tipo de leitora que detesta esse tipo de história, geralmente abandono sem olhar para trás; mas não consegui abandoná-lo.

E se a protagonista dessa história, desse harém, fosse o personagem mais desprezível que você, caro leitor, já teve o desprazer de ler? Um falso luar branco por assim dizer. Você ainda iria querer que eles ficassem juntos? Graças a Deus, eu não tive que ver essa tragédia acontecer; rezei muito enquanto lia para que isso não acontecesse. Mal sabia eu.

E chegamos a última pergunta. O que você faria se esse personagem que você ama, morresse protegendo essa vadia duas caras? Sei o que eu fiz: gritei, chorei, xinguei, rezei para que fosse mentira e finalmente amaldiçoei a autora de tudo que era nome.

Eu nunca tinha me apegado a um personagem daquela forma. Mas nossa, como eu o amava. Também nunca tinha me apaixonado, nunca tive tempo; sempre fui sozinha.

Então buscava refúgio nos livros, nos romances que lia; nunca pensei que um livro pudesse me trazer tanta dor. Muitos diriam que era só mais um personagem, que agora era hora de seguir em frente, com uma nova história.

Mas eu não queria uma nova história, eu queria ele, vivo e com o seu ,merecido, final feliz. Mas invés disso, ganhei um spin-off, contando a infância miserável que o meu amado teve, ao crescer em um lar adotivo. Como órfã, isso me tocou enormemente; sendo jogada de um lado para o outro por parentes.

Só para descobrir que a vilã, a antagonista do meu amado, que fez da vida dele um inferno. Levava o mesmo nome que o meu.

Eu queria que o chão me engolisse. Eu devia estar muito distraída, já que não cheguei a ver o infame caminhão branco da desgraça.

Quem diria que o meu amor tocou o coração de alguma divindade benevolente, pera divindades tem coração? Ah foda-se.

Hitsugaya Toushirou, nossa que nome lindo. Me espera, que estou chegando para te dar o seu final feliz.