Actions

Work Header

Rating:
Archive Warning:
Category:
Fandom:
Relationship:
Characters:
Additional Tags:
Language:
Português brasileiro
Stats:
Published:
2025-09-04
Words:
489
Chapters:
1/1
Kudos:
8
Bookmarks:
2
Hits:
159

Gravity

Summary:

Kevin tinha o desejo de manter Andrew e Neil por perto, mas sentia uma sensação de impotência por entrar num relacionamento que já existia.

Notes:

é só uma coisa bobinha que eu pensei enquanto escutava Gravity do EXO.
Ouçam ela enquanto leem, acho que fica mais interessante

(See the end of the work for more notes.)

Work Text:

No início eram apenas Kevin Day e Andrew Minyard. Eles simplesmente funcionavam assim, sem rótulos e nada mais, eram apenas Kevin e Andrew e nada mais. Era o relacionamento perfeito e inabalável mesmo sem a questão de não ser um namoro oficial e de que ninguém sabia sobre eles, por mais que houvesse apostas sobre isso.

E então Neil Josten chegou. Uma mudança abrupta dentro da equipe, e consequentemente na vida de Kevin e Andrew. Andrew estava ali por Kevin, mas Neil também estava. Não com a mesma motivação, mas ambos estavam lá por ele. Por outro lado, Kevin estava lá por ele mesmo e o seu vício nada saudável em exy.

Não demorou muito para que a não relação de Andrew e Kevin começasse a incluir Neil entre eles. E não tinha como não o incluir, não quando Kevin fazia questão de treinar todas as noites com Neil enquanto Andrew os observava. Não quando Andrew, mesmo negando e demonstrando desinteresse, fazia questão de que Neil estivesse com eles em qualquer lugar que fossem. Quando menos perceberam, já eram Kevin, Andrew e Neil.

Não existia Andrew sem Kevin e Neil. Neil não era o mesmo sem Kevin e Andrew. Além do exy, Andrew e Neil era tudo o que importava para Kevin. E tudo estava bem, eles seguiam assim.

Graças a eles, Kevin tinha forças para se mover, sabia que seu coração fazia tudo o que Josten e Minyard pedissem, porque eram eles quem o atraiam como se ambos fossem o seu centro gravitacional.

Mas como nem tudo são flores, aos poucos Kevin se viu sendo deixado de lado. No começo não parecia ser de propósito, mas depois de semanas seguindo o mesmo padrão ele mesmo começou a se afastar e foi nesse momento que percebeu que já não fazia falta no relacionamento que os três tinham. Contudo isso não impedia que o mais alto não se sentisse mal. Eles diziam que seriam o seu pra sempre e que aquele era o seu futuro e ficariam sempre ao seu lado e quando Kevin apostou tudo, eles o deixaram.

Kevin queria gritar, no entanto não conseguia. Tentava falar com eles sobre a situação que estavam, mas era como um eco sem resposta. Via como Andrew e Neil estavam felizes enquanto ele era deixado pra trás, desmoronando sozinho, voltando a vagar sozinho pelo mundo.

Com o passar do tempo as feridas do Day aumentaram, as boas lembranças se foram e sua cabeça já não sabia mais se as imagens que viam eram reais ou coisas que ele fantasiou. Deveria acreditar que realmente houve uma época em que as coisas entre os três eram boas? Ele já não tinha mais certeza.

No fim, Kevin ainda estaria esperando por eles, pois tanto Neil quanto Andrew sabiam da natureza dos sentimentos dele, e Kevin acreditava que isso era o suficiente. Porém eles já haviam partido com a mesma força que Kevin tentava os segurar.

Notes:

Espero que tenham gostado, e não me matem por não ter um final feliz. Ultimamente tenho sido inimiga da felicidade

vou deixar meu twitter aqui pq as vezes eu posto algo por la: @_kominatoharu