Actions

Work Header

Rating:
Archive Warning:
Category:
Fandom:
Relationship:
Characters:
Additional Tags:
Language:
Português brasileiro
Series:
Part 1 of Clover ♡
Stats:
Published:
2025-11-25
Words:
1,094
Chapters:
1/1
Kudos:
6
Bookmarks:
1
Hits:
72

I like how the moonlight shines on your closed eyes

Summary:

Após finalizar a última música de seu próximo album de estúdio, Chanyeol só queria passar um tempo com seu ômega e filhote.
chanbaek • abo • mpreg • domestic fluffy

Notes:

Olá! Espero que gostem de ler essa coisinha tanto quanto eu gostei de escrever ela. É algo bem leve, sinto que nesse momento estamos precisando... Enfim boa leitura, falo mais nas notas finais ♡

(See the end of the work for more notes.)

Work Text:

I like how the moonlight shines on your closed eyes

escrita por miguez

 

Chanyeol largou os fones de ouvido na mesa com um suspiro. Estava trabalhando na produção do novo álbum da banda por meses a fio, sem nenhum descanso; gravando os instrumentais, vocais e dando retoques em nove músicas que iriam compor o quinto álbum de estúdio da Black Out. Sentia seu corpo cansado e pedindo para um tempo de descanso com seu ômega e filhote. 

 

Girando a cadeira e olhando para o sofá que tinha no estúdio de casa, viu seus amores dormindo. Baekhyun estava encolhido no pequeno sofá, com o Jaehyun de sete meses do seu lado; o ômega estava na ponta do sofá para que o bebê não tivesse a chance de cair, sua mão segurando o corpo do pequeno alfinha com todo o cuidado e proteção que seus instintos permitiam, mesmo no sono. A fresta aberta da janela deixava com que a luz da lua entrasse no estúdio e iluminasse o rosto sereno do ômega.

 

Chanyeol sorriu vendo a cena. Baekhyun havia entrado no estúdio com o bebê para passar um tempo e matar as saudades do cheiro do marido, prometendo que ficaria com Jaehyun no sofá para não atrapalhar o trabalho do alfa mais velho. Sabia que Chanyeol estava precisando finalizar as músicas do álbum o quanto antes para mandar para a gravadora, mas passar meses sem constantemente sentir o cheiro do marido depois do parto estava deixando o ômega  um pouco ranzinza. 

 

O alfa havia prometido ao marido que quando finalizasse Upside Down, uma das músicas que compôs para o novo álbum, passaria todo o tempo que pudesse com o marido; antes das promoções do novo álbum e da nova turnê. Com um bebê tão pequeno, não poderia se dar ao luxo de levar a família nessa nova turnê. Se martirizava por começar a preparar o novo álbum e a nova turnê no finalzinho da gestação de Baekhyun. Sabia como o ômega precisaria de sua atenção e cheiro nesse tempo, mas a gravadora já estava enchendo seu saco para lançar o próximo álbum, fazia quase quatro anos desde o último álbum e turnê, e infelizmente não poderia adiar mais. 

 

Levantou da cadeira e foi ao marido, vendo o rosto sereno do homem por quem havia se apaixonado há mais de dez anos e do alfinha que fazia seus dias mais coloridos desde que descobriram a gravidez. Chanyeol era um cara de sorte. 

 

Se abaixou para poder admirar seu ômega. Passou os dedos por sua testa, retirando a franja castanha do caminho, recebendo um grunhido em resposta, vendo os olhinhos do marido se abrindo; após o nascimento de Jaehyun, o sono de Baekhyun ficou mais leve, acordando com qualquer coisa, sentindo que precisava estar acordado sempre, caso o bebê precisasse. 

 

“Oi amor.” Disse um Baekhyun sonolento, sorrindo e olhando o marido ao seu lado. 

 

“Oi bebê.” O alfa respondeu, sorrindo com a sonolência do ômega. “Desculpa, demorei para finalizar a música. Agora tenho todo o tempo do mundo para vocês. Até a gravadora lançar o álbum e começarmos a promoção.”

 

Baekhyun sorriu, sabia o quanto o marido estava trabalhando para que pudesse finalizar o álbum o mais rápido possível. Se levantou, sentando-se no sofá e pegando Jaehyun no colo, ninando o bebê que ainda dormia e estava alheio à interação dos pais. 

 

“Tá tudo bem, Yeol, esse tempinho que fiquei aqui já ajudou a me acalmar bastante. E o Jae me deu um tempinho com essa sonequinha.” Baekhyun disse sorrindo. Chanyeol sorriu, beijando a testa do marido; a gravidez e a paternidade recente deixaram o ômega manhoso, sempre querendo atenção, não parecia o mesmo Baekhyun marrento por quem havia se apaixonado. Lembrou-se de como foi difícil se aproximar do ômega quando eram mais novos, Baekhyun não abria nenhuma brecha para que pudesse o chamar para sair e passar um tempo juntos, apenas os dois. Se sentiu mais culpado por ter que preparar o álbum em uma época que seu ômega mais precisava de si, tendo que deixar seu marido manhoso de lado para que pudesse trabalhar.

 

“Vem, vamos pro quarto.” O alfa se levantou, ajudando o marido a se levantar do sofá com o filho nos braços, seguindo para o quarto do casal após verificar que tudo no estúdio estava desligado. 

 

Eram quase dez horas da noite e a lua iluminava a cidade de Seul. A janela estava aberta, deixando a brisa de verão entrar no quarto. Chanyeol guiou o ômega para a cama com as mãos em suas costas. Com cuidado pegou o bebê do colo de Baekhyun e deixou que o marido deitasse e se acomodasse na cama do casal. 

 

O ômega esticou os braços, pedindo que o marido lhe entregasse o alfinha. Sentia uma necessidade de estar com seu bebê nos braços sempre. O cheirinho de lavanda de Jaehyun lhe acalmava assim como o cheiro de capim limão do marido. Suspirou contente quando sentiu o bebê novamente em seu colo, que ressonava baixinho. Felizmente Jaehyun era um bebê bem calminho, não dava muito trabalho aos papais e dormia bastante. 

 

Chanyeol deu a volta na cama, sentando-se ao lado do marido, passando um de seus braços pela cintura do ômega e acariciando o rostinho de seu filho com a outra mão. 

 

“Eu amo o quanto ele parece com você.” Comentou, vendo Baekhyun rir e passar a mão pelo cabelinho fino do bebê. 

 

“Eu não acho que ele se pareça tanto assim comigo. Ele tem seus olhos e sua boca, é uma cópia sua, amor.” O ômega levantou o rosto, ficando mais próximo de Chanyeol; seu alfa estava o olhando como se segurasse todo o seu mundo; e talvez estivesse mesmo, Jaehyun mudou a vida do casal do melhor jeito possível, trazendo mais amor e cor para aquela casa e pequena família. 

 

Chanyeol se inclinou um pouco, segurando o rosto do marido e beijando-lhe os lábios. Deixou que seu cheiro se intensificasse um pouquinho, reparando em como seu ômega suspirou; sabia que Baekhyun precisava mais de seu cheiro. 

 

“Eu te amo, Yeol, sabe disso né?” O mais velho disse de repente, sorrindo enquanto olhava com paixão para seu alfa. 

 

“É claro que eu sei, meu amor. E eu te amo muito mais.” Chanyeol respondeu, sentindo o peito encher de amor por seu marido; mais do que seria possível. 

 

Baekhyun havia lhe dado o maior presente do mundo: Jaehyun. E Chanyeol não se cansaria nunca de dizer o quanto era o homem mais sortudo do mundo por ter aquele ômega de cheirinho de amoras negras em sua vida. 

Notes:

Essa partezinha da vida dos dois faz parte de uma série que estou planejando trazer. Tem mais vindo, aos pouqinhos vou escrevendo... Entre trabalho e estudos... E obrigada por chegarem até aqui, lerem e fazer uma escritora feliz. Qualquer comentário já vai me deixar feliz ♡

Series this work belongs to: