Actions

Work Header

Lazy Mornings

Summary:

A lazy morning between Fan Wujiu and Xie Bian.

Notes:

this isnt really good but its just a quick and lazy thing i wrote just bczs i missed writing abt them...but i will work in some biig works for xiefan in 2026!! First time writing smut btw

Work Text:

- a-jiu? - a voz ainda meio rouca e cansada de Bian disse em um tom baixo, quase um sussurrado - querido, por favor, temos que levantar…

Xie dizia com uma seriedade e pulso firme fingidos enquanto seus membros se encaixavam no corpo do seu marido como se tivessem sido feitos pra isso. A única coisa que ouviu de resposta foram grunhidos de Wujiu enquanto o mesmo enterrava mais seu rosto no pescoço de Bian, que por sua vez só pode suspirar.

- Mesmo que estejamos de férias, ainda temos algumas coisas em casa que precisam ser arrumadas, você sabe disso. - as palavras de Bian acompanhavam suas unhas habilidosas, que por sua vez massageavam o couro cabeludo de Wujiu (um movimento que Xie poderia admitir ser idiota para quem queria acordar o massageado, mas era sua reação natural ao ver a cabeça de Fan livre, o que poderia fazer?) - tenho algumas roupas pra dobrar…você tem o chão pra limpar…eu tenho que cuidar de alguns documentos…

- Mais tarde.

A bela adormecida finalmente tinha decidido abrir a boca.

- Está acordado? Pensei que ainda estava em sono profundo.

Bian disse e foi automatizado, Wujiu automaticamente fez um barulho parecido com um rosnado e voltou a sua casca imóvel e muda.

Derrotado, Xie soltou mais um longo suspiro e sussurrou que eles ficariam apenas por mais 10 minutos, o que pareceu alegrar o outro.

..

 

Dessa vez, Wujiu foi quem despertou primeiro, e aproveitou a situação para observar Bian de perto. O Xie era estupidamente bonito, o tipo de beleza irreal que você veria em um comercial de margarina ou em um outdoor.

Seus cabelos, cílios e pele eram todos pálidos, e por ter a pele extremamente sensível, as bochechas de Bian praticamente todo dia estavam em um tom avermelhado fofo, como um retoque divino para destacar suas pequenas sardas que, sem o blush natural, seriam quase invisíveis. Seus cabelos eram gigantescos, chegavam até o fim da cintura de Xie (o que era um desafio e tanto, considerando seus quase 2 metros de altura) e, por incrível que pareça, não tinham um nó sequer. Wujiu nunca foi alguém tão “noiado” com cuidado capilar, mas nunca se deixou ficar relaxado, tinha um cuidado até moderado com seus cabelos, os fazendo ser consideravelmente sedosos e brilhosos. Mas Xie Bian? Era totalmente outro nível. Praticamente já era outra categoria! Não havia nem sinal de pontas duplas, um nó, cabelo ralo…seus cabelos eram magníficos.

Fan gentilmente posicionou sua mão perto do rosto de Xie, mas não roçando sua pele, apenas acariciando de leve seus fios finos e albinos, se perguntando se seus filhos teriam a sorte de herdar a beleza do pai.

Subitamente, os cílios de Bian começaram a tremer, e suas pupilas roxas finalmente se revelaram.

- Bom dia, denovo.

Ele disse num sorriso.

- Desculpa, esqueci que você tinha um sono leve.

O outro disse com as sobrancelhas franzidas.

- Você sabe que ser acordado por você não me incomoda, meu amor. Podemos levantar agora?

Bian se inclinou para frente e depositou um beijinho rápido na ponta do seu nariz, fazendo um calor familiar se instaurar no estômago de Wujiu, que por sua vez concordou com a cabeça. Xie se levantou primeiro, sendo acompanhado pelo noivo apenas quando já estava na porta.

Depois de escovar os dentes juntos, Bian e Wujiu foram pra cozinha e se colocaram nas suas posições rotineiras: Xie preparando algo simples pro café da manhã e Fan abraçado atrás dele, sentindo seu cheiro.

Mas hoje, algo saiu da rotina.

- A-jiu, eu consigo te sentir, sabia?

Bian disse em risadas, e o cérebro ainda grogue de Wujiu demorou bons segundos para finalmente perceber do que Xie estava falando. Em resposta, um pedido de desculpas rápido foi deferido de maneira abafada.

- Tudo bem, a-jiu. Pode fazer o que quiser.

Os olhos antes entreabertos do mais baixo se arregalaram, ele olhou para Bian que já estava o encarando com suas bochechas naturalmente coradas ainda mais vermelhas. Xie tinha sido claro em sua mensagem e Fan não precisava de muito pra captar.

Lentamente, Wujiu tirou as suas calças de pijama e as de seu noivo.

- A-jiu… - Bian gemeu em um quase sussurro quando sentiu os dedos encharcados de saliva penetrando com cuidado no seu buraco.

Wujiu não era tão falante nessas horas, ele falava uma frase ou outra apenas porque sabia o quanto Bian era sensível a provocações verbais (na verdade, Bian era sensível em todos os aspectos).

Quando introduziu o segundo dedo e decidiu que era suficiente, Wujiu passou saliva em seu pênis e começou a penetrar lentamente em Bian. Mesmo com a lubrificação (improvisada pela falta de paciência) a invasão no seu cu ainda doía muito, mesmo com anos e anos de relacionamento o corpo de Xie continuava se apertando em volta do pau de Wujiu como se ainda fosse virgem.

- Tá’ doendo?

O menor perguntou quando notou uma gota d'água gorda ameaçando sair do olho esquerdo de Bian, que por sua vez apenas balançou a cabeça em discordância enquanto fechava os olhos com força. Xie chorar durante o sexo não era uma ocorrência fora do comum, mas Fan sempre dizia a si mesmo que qualquer cuidado com o mais alto nunca era demais.

O ritmo das estocadas foi estabelecido gradualmente, e enquanto as batidas de pele ainda eram desordenadas e sem sentido, Wujiu tirou uma das suas mãos da cintura de Bian e as posicionou em seus mamilos eretos e sensíveis, mandando um choque de prazer ao corpo já bambo de Xie.

Quando o ritmo já estava estabelecido e nada além de “a-jiu” saia dos lábios de Bian, Wujiu sentiu que estava perto de gozar e avisou no ouvido seu parceiro, que por sua vez já estava cuidando de seu próprio membro a um tempo. Aproveitando a posição, Fan depositou uma mordida forte no seu trapézio superior, lhe rendendo o gemido mais alto da noite.

Antes de poder avisar, o pau de Wujiu já estava vazando, pintando as paredes de Bian de branco enquanto ele gemia alto, também gozando praticamente no mesmo minuto.

Depois do clímax, ambos ficaram extremamente ofegantes e cheios de suor, rindo um pro outro. Fan distribuía beijos no pescoço de Xie toda vez que conseguia algum ar e Bian tentava continuar a preparar o pão com presunto e mussarela antes tristemente abandonado.

- Você quer tomar um banho?

- Hm….sim.