Jubchan



Recent works

  • Tags
    Summary

    "- Bom dia! O senhor mora aqui? - perguntou curioso, o garotinho nunca tinha ouvido falar a respeito de alguém que morasse na floresta. - Me chamo Izuku Midoriya, qual é o seu nome?
    O homem prestou mais atenção na fisionomia do menininho, os olhos e o cabelo tinham a mesma coloração, um verde tão intenso quanto o das copas das árvores que os cercavam, - parecia até mesmo uma moita, principalmente pela baixa estatura - e as pequenas sardas no nariz e bochechas formam constelações únicas. Preferiu não lhe dirigir a palavra, gostava do silêncio do lugar e a pouca movimentação, a sua personalidade fria e quieta tornava o convívio difícil com os outros seres.
    - O senhor não vai falar comigo? Não precisa ter vergonha.
    Riria das suas indagações caso fosse do seu feitio, a ingenuidade que o garoto-moita - pôs mentalmente este apelido no tal Midoriya após a sua comparação anterior - transmitia tanto na aparência quanto na personalidade era adorável, mas permaneceu calado, encarando-o com indiferença e retomou o seu caminho calmamente. A movimentação do seu corpo balançou os cabelos bicolores repartidos igualmente, permitindo a visão de uma grande queimadura no lado esquerdo do pálido rosto."

    Language:
    Português brasileiro
    Words:
    5,547
    Chapters:
    1/1
    Comments:
    2
    Kudos:
    7
    Hits:
    109