Actions

Work Header

Bᥙrᥒ᥉ Wιth᥆ᥙt Bᥙrᥒιᥒg

Summary:

One day Takemichi decides to look for answers to Baji's death, and discovers that the only living person in a clan can be his weapon.

Notes:

㌍ ㌒ ㌴ ㍊ ㌴ ㌚ ㌂ ㌓ ㌄

          ㍿ ㌕ ㌖ ㌗ ㌹ ⻞ ⻐ ⻊ ⺬ ⺯

 

          ⿕ ⿇  thank tbzartt, for always helping me in my writing is for you been a key to many of them.

Work Text:

 

Uma foto de Baji e uma garota com vestes japonesa

燃えずに燃える

Tokyo

Futuro

 

Chifuyu chega em Takemichi, ele parecia decidido a entender qual era a conexão entre o Baji é algum dos membros do Clã Hata, afinal ele entrou junto a Baji no passado um carta com o celo daquela família. 

 

-Então Take! Essa é a Karen Hata!-Ele apresenta um mulher na faixa dos 29 anos, vestida em vestes tradicionais e com o cabelo bem arrumado é longo parecendo um cetim preto, a moça carregava consigo um olhar cansado é uma respiração lenta é funda. 

 

-É um prazer conhecê-la!-Era ela a última pessoa viva daquele clã, o que poderia trazer respostas para muitas das milhares de perguntas de Takemichi. 

 

-Igualmente rapaz.-Ela se curva começando a tomar um pouco de chá que estava na mesinha no chão após se sentar.-Chifuyu me contou muito sobre você no caminho até aqui.-A casa era enorme, eles realmente tiveram um longo papo podendo o colocar em dia, já que eles nunca perderam o contato desde do ensino médio.-Então sem mais enrolação o que quer saber sobre mim? 

 

O de cabelos arrumados respira fundo. 

 

-Qual é sua ligação com Baji Keisuke?-Fazia anos que ela não ouvia falar neste nome. 

 

Chifuyu o encara parecendo um tanto paralisado nem ele sabia, que o mesmo iria fazer uma pergunta relacionada ao rapaz. Chifuyu sabia o quanto ela se machucava ao escutar sobre Baji, talvez por isso nunca disse como se sentia em relação a eles dois para ela, nem o que sentia por ela.

 

-Takem- -Tenta o repreender mas logo e cortado por Karen 

 

-Se ajeite bem, pois irei de contar... 

 

[...] 

 

Quase tudo naquele escola podia te colocar em problemas, ou com a diretoria ou com alguma gangue de marginais juvenis. É sinceramente não parecia ser algo que Karen parecia querer. Mas a alguns dias ela se encontrava em pleno surto, quando um de seus professores de Mandarim pediu para ensinar algumas coisas para um colega. 

 

O que ela não imagina, é que era Baji Keisuke um dos líderes dá tão falada Toman, a gangue de Mike e Dranke. É ela literalmente apenas nao queria esta naquela situação. Ela tinha medo de Baji, apesar dele usar aquele disfarce horrível na escola com seu cabelo negro amarrado e um óculos fundo. Mas a algumas semanas desde que eles começaram, eles estavam se dando bem, é Baji não era um brutamontes que ela pensava. 

 

-Baji, sua...sua..atividade tá bem feita-Ela comenta lendo a redação em mandariam que ele tinha feito. Que parecia óbviamente quase toda tirada de um dicionário. Mas ela gostava de ver o esforço esforço para escrever é passar de ano para orgulhar sua mãe. 

 

-Serio?-Seu olhar se enche com a fala da garota que sorrir prensado concordando pelo olhar dele. 

 

-Só tem dois errinhos, mas são bem básicos.-Ela ver o olhar de Baji sobre si, ele morde o lábio baixando a cabeça meio desanimado coçando o topo de sua cabeça. 

 

-Desculpa, eu sou muito burro!-Reclama com si mesmo irritado.-Deve tá tomando muito de seu tempo desculpa senhorita Karen. 

 

-Ei, Ei, Ei! Do que você tá falando! Você aprendeu a escrever coisas que eu demorei anos para aprender você aprendeu muito rápido.- Ela sorrir dando dois tapinhas em seu ombro vendo o olhar serio de Baji subir sobre ela. Logo tirando as mãos do local meio sem jeito.-Descul- -Um sorriso surge nos lábios do mesmo. 

 

-Já te falei...não vou fazer nada com você, não precisa ter medo de mim Karen.-Ele sorrir aberto deixando a ponta dos seus dentes aperecerem, o que era uma coisa que trazia uma certa segurança para a mesma que tinha a mesma coisa nos dentes. E o vendo sempre sorrindo trás um certo alívio para ela. 

 

-Tudo bem então...vamos começar a corrigir por Tigre! Que você sempre escreve errado.-Ela fala sorridente colocando o dedo indicador bem no meio da testa do mesmo o que o faz rir também. 

 

Ao terminar a aula já eram mais de cinco e meia da tarde é estava escurecendo, o que trazia medo para a de cabelos pretos curtos. Saindo da escola ela pode ouvir a voz de Baji a chamando. 

 

-Karen!-Ela se vira o vendo correndo em direção a ela depois de deixar seu amigo Chifuyu seguindo seu caminho sozinho.-Está tarde! Não é bom uma moça como você andar sozinha por aí nessas horas.-Ele fala soltando seu cabelo com cheiro de shampoo feminino momentaneamente colocando a xuxa entre seus dentes, enquanto arrumava seus rebeldes para uma rabo de cavalo.-Posso te levar para casa? Claro se isso não te incomodar!-Ele pergunta terminando de amarrar, enquanto a via encarar ele meio confusa.-Isso claro se não se incomodar de se vista comigo! 

 

Ele soube o que a gangue rival da Toman fez com a namorada de um deles, e ele não queria que Karen fosse pega por eles. Ela não saberia se defender. 

 

-Não, não, não, claro, pode sim.-Ela diz gaguejando começando andar de cabeça baixa pela rua, evitando contato visual com o mais alto. 

 

Eles andaram por algum tempo calados, um a um passo a frente do outro. Até que Baji ver uma senhorinha algodão doce para vender. 

 

-Ei!? Você gosta de algodão doce?-Ele pergunta pegando no braço dela, a vendo fazer que sim de um modo meio assustado.-Tá então! Fica aqui eu vou pegar um para você!-Ele corre a te o carrinho que estava prestes a fechar e pede os algodões doce, é de modo animado ele volta com dois enormes algodões na mão.-Olha o tamanho disso.-Ele brinca entregando o da garota que logo se curva em agradecimento meio envergonhado começando a comer. 

 

-Obrigado Baji! Não precisava!-Ela diz envergonhada sentindo suas bochechas corarem o que a faz rapidamente esconder seu rosto em seu algodão doce. 

 

-É um agradecimento pelas aulas...-Ele coça o rosto enquanto voltavam andar. 

 

Naquela situação, pareciam mais leves. 

 

-Baji, posso te pergunta algo?-Karen pergunta antes de tirar mais um pedaço solo para comer. 

 

-Pode!-Ele sorrir ao responder com a boca cheia. 

 

-Seus óculos são de verdade?tipo tem grau? Ou so usa por estilo? Sempre quis saber.-Ela diz sorridente com o rosto melado do algodão. 

 

-Oh, infelizmente são!-Ele responde fechando os olhos brevemente tirando os olhos.-Não vejo nada sem eles...-Brinca a vendo toda embaçada.-...mas que bom que tenho eles...posso ver como-os coloca novamente.-Posso ver com nitidez como seu sorriso e fofo.-Limpa o rosto dela de algodão da boca dela. 

 

Eles estavam chegando na rua da casa da garota. Quando Baji chegou na frente, pode ver um casa grande com muros altos, provável ela era de um clã bem poderoso, já que carregava um nome com significado, pelo menos foi isso que ele pensou. 

 

-Chegamos...-Karen rir se curvando para o agradecer. 

 

Baji pega a alça atravessada de sua mochila, a agradecendo(???) De volta por algum motivo, ele se encontrava nervoso. 

 

-Bom, sempre que sair tarde, me chame, virei te deixar, a região da escola...é muito perigosa! Ok?-Baji fala de modo nervoso querendo fugir por está a encarando. 

 

-Tudo bem Baji, até segunda! É segunda te pago um sorvete! Pode ser?-Ela diz de modo sugestivo o vendo sorrir ao concorda.-Não se meta em briga até lá!-Acena para ele. 

 

-Até segunda senhorita Karen. É não vou me meter em nenhuma briga não.-Se curva a vendo entrar em segurança em casa. 

 

[...] 

 

Tinha chegado mais uma segunda, é mesmo não sendo um dia para exatamente ficar feliz, Karen estava, pois aí ver Baji, e eles aí ter mais uma aula, e ela também aí ficar sabendo a nota que ele tirou na redação. 

 

Ao chegar na escola, ela logo corre para saber das boas novas de Baji, correndo para o quadro de notas. É vendo que ele tirou uma das maiores notas da turma. Ela sobe as escadarias para a sala para contar as boas novas, correndo de animação ela entra na sala batendo a porta. É logo ao entrar ver os outros da fala com olhares meio espantados cochichanos coisas em grupinhos. 

 

Mas nada de Baji, ela o procurou o chegando a sua cadeira pelo olhar, enquanto todas começavam a olha-lá. Até que Chifuyu se aproxima por trás dela, a assustando com uma mão de surpresa em seu ombro. 

 

-Ah!-A de cabelos negros logo comprimenta o garoto em forma de respeito.-Desculpa pergunta, mas você é amigo do Baji! Cadê ele!? Eu preciso mostra isso para ele.-Mostra o papel com as notas. 

 

O de cabelos tingidos suspira fundo ao tirar sua mão sobre o ombro dela. Antes que Chifuyu pudesse responder alguma coisa um dos coordenadores entrou na sala. 

 

Ela comunicava com todo seu pesar sobre a morte do aluno da classe C Baji Keisuke, tinha falecido da tarde, de um modo que a família não quis comunicar. Pelo olhar e o rosto machucado de Chifuyu ela sabia, que Baji tinha morrido em alguma confusão dentro da Toman. Após a saído do coordenador. 

 

-Ele mandou te entregar isso...-Chifuyu entregar um envelope mal feito com uma folha de Hello Kitty é um flor de sakura no meio para guarda bem o conteúdo da carta.-Leia...quando se se confortável.-Chifuyu sair a deixando para trás sem entender, querendo explicação é principalmente a deixando em divina com Baji. 

 

Ao sentar na cadeira de Baji ela abre com rapidez o envelope que tinha uma carta meio longa, em Mandarim. Até ela começar a ler. 

 

[...] 

 

" Eu sempre admirei sua inteligência, posso dizer que até invejava, por que você sempre tava nos primeiros lugares nas notas, mas passei a gostar de você quando me ensinou mais sobre. Você deve ser de algum clã poderoso não é? Seria muita falta de respeito um cara como eu chamar uma garota como você tá sair! Então acho que não vou poder aceitar seu sorvete, mas enquanto eu ter óculos para ver você foi incrível. Apesar de tudo, continuaremos dividindo o mesmo sol, e eu espero que você venha a aprender a arder, sem queimar as pessoas que querem te amar. 

 

-Baji Keisuke

Para:Karen Hata<3" 

 

[...] 

 

Após ouvir toda aquela história, algumas coisas faziam sentido na cabeça de Takemichi como o celo da carta, mas por que ela sabia exatamente para onde iria voltar. 

 

-Senhora Karen sua história e bem explicativa.-Ele a encara depois baixa o rosto rindo fraco.-Mas como sabe é exatamente para que momento voltar?-Ele a encara novamente. 

 

Chifuyu estranha o questionamento um tanto quanto bizarro de Takemichi. 

 

-Você irá aprender...se continuar indo é voltando mudando e dividindo a mesma linha do tempo para salvar todos.-Hata respira fundo após tomar um gole de seu chá e parar.-Takemichi...você não pode salvar todos é ficar vivo, não altere mais a linha do tempo.-Termina seu chá o deixando sobre a mesa.-Com licença, terei que me retirar.-Se curva em respeito.-Foi um prazer te conhecer rapaz, e espero te ver novamente Chifuyu.-Se levanta com a mão na região no colo é sai da sala de chá. Mas antes de sair pela porta.-Mas...Takemichi, se você conseguir, diga ao Baji...que estou devendo o um sorvete.-De olhos fechados ela sorrir ao se curvar para se despede-se saindo da sala.

 

————————————————–——

[Clã Hata: