Chapter Text
Sonny: Eu sei que está tarde para mandar mensagem, mas...
Eu sinto sua falta, volte para casa
Nossa casa
A casa fica vazia sem você
Eu me sinto sozinho sem você por perto, Richy
É judiação deixar um coreano carente sozinho em uma casa tão espaçosa
Merda, por que você teve que ir para tão longe?
Richy, eu te amo demais, a saudade está me fazendo ficar mais carente do que o normal :(
O celular de Richarlison apitava sem parar com mensagens uma atrás da outra. O relógio ao lado de sua cama marcava três e meia da madrugada quando Richarlison se viu obrigado a pegar o celular e ver quem era o doido que perturbava seu sono.
Pegou então o celular e desbloqueou com sua digital. Teve que se acostumar com a claridade do aparelho e quando se ajustou a luz, puxou a barra de notificação se surpreendendo com o tanto de mensagem que seu namorado havia mandado para si.
Quando Richarlison avisou a Son que iria passar suas férias com sua família — já que não os via um bom tempo —, o coreano quase teve um treco. Richarlison viu o desespero no olhar do namorado quando contou que iria ficar um mês fora.
Son era muito apegado a Richarlison, onde o brasileiro ia, ele também estava. Só que dessa vez Richy queria passar um tempo só com sua família, e Son entendeu o porquê dele não ter lhe convidado para ir também. Não ficou chateado e nem nada, apenas ficou triste pois iriam ficar longe um do outro.
Já fazia exatamente duas semanas que Richarlison havia viajado, e Son já não aguentava mais de saudades do platinado. Mesmo que não quisesse perturba-lo com mensagens dizendo o quanto sentia sua falta, Son acabou por encher o chat de seu namorado com mensagens dramáticas.
Richarlison sorriu bobo ao ler cada uma das mensagens que seu coreano manhoso mandará para si. Checou novamente o horário e percebeu que ainda estava cedo em Londres. Três horas a frente do horário do Brasil, Son era louco por estar acordado tão cedo?
Richarlison: Estou louco de saudades do meu bebê chorão
Você é um mentiroso por dizer que não iria sentir saudades de mim
Mais duas semanas e eu estarei em nossa casa para você matar bastante a saudade, ok?
Deixei um travesseiro ensopado de perfume meu, apenas o abrace toda vez que sentir saudades de mim
Eu te amo muito, meu bebê
Já já estarei de volta para você<3
Son ainda estava acordado, ansioso por alguma resposta do namorado. A verdade era que ele não estava conseguindo dormir direito. Havia pego o travesseiro cheirosinho do namorado e inalou profundamente o cheiro do perfume do brasileiro, só que nem isso amenizou um pouco da saudade que sentia por ele.
Quando seu celular acendeu mostrando várias notificações de mensagens, Son rapidamente pegou o aparelho e o desbloqueou com um sorriso gigantesco no rosto. Ele havia lhe respondido.
Leu todas as mensagens e sentiu seu coração quentinho, não demorou muito para responder.
Sonny: Eu não sabia que seria tão ruim assim ficar longe de você
E falta muito tempo ainda para você voltar, aish :(
O travesseiro não adiantou de nada, eu quero você pessoalmente aqui, do meu ladinho
Promete não demorar a voltar?
A resposta não veio logo e nem depois, pelo horário, Son sabia que ainda era madrugada no Brasil e Richarlison deveria ter pego no sono novamente.
Com um suspiro frustrado, ele jogou seu celular de lado e puxou o travesseiro do namorado para perto de si.
Son achava que poderia lidar de um jeito fácil com a saudade, mas não foi bem isso. Estar longe de seu amado o deixava um tantão triste e desanimado para fazer qualquer coisa.
A única coisa que o deixou um pouco animado foi a visita que seus pais fizeram alguns dias atrás. Seu irmão também veio e trouxe seus filhos para que Son pudesse matar a saudade que sentia dos sobrinhos.
Mas quando todos foram embora, Son ficou novamente sozinho naquela casa espaçosa. Sem Richarlison ali, a casa ficava sem cor e sem vida, assim como Son.
Não era drama, Son apenas não estava acostumado a ficar muito tempo longe do platinado. Essa fora a primeira vez em que eles de fato ficaram bem afastados um do outro. Se fosse no máximo duas semanas, tudo bem, Son aguardaria super de boas. Mas era um mês, tempo demais para sentir saudades.
Son não sabia se era o sono batendo depois de muito tempo ou se era o perfume de Richarlison que o acabou fazendo dormir profundamente que nem ao menos ouviu seu celular apitar, notificando novas mensagens.
Richarlison: Achei que poderíamos lidar bem com a saudade, mas é difícil :(
O travesseiro não deu certo porque você gosta do travesseiro humano (que no caso sou eu)
Prometo que não irei demorar, amor. Você vai ver só
