Adult Content Warning

This work could have adult content. If you continue, you have agreed that you are willing to see such content.

If you accept cookies from our site and you choose "Yes, Continue", you will not be asked again during this session (that is, until you close your browser). If you log in you can store your preference and never be asked again.

  1. Tags
    Summary

    [...] — Chibi, eu não teria seguido em frente com o plano se não confiasse em você. Eu sabia que você não cometeria nenhum erro. Quer dizer, apesar desse seu cérebro encolhido por causa daquele chapéu feio que você usa direto, até que você é bem esperto para seguir planos — completou em um tom irônico, buscando pela familiaridade da dinâmica desbalanceada deles para escapar do peso que vinha com a sinceridade.

    Para sua surpresa, Chuuya riu.

    Era um som esquisito. Um que Dazai ouviu algumas vezes durante a adolescência deles, mas se tornou uma mera lembrança depois que se separaram. Ele ecoou pelo quarto, escalou as pernas de Dazai — arrepiando os seus poros — e montou morada em seu colo, como um animal de estimação procurando aconchego em seu dono. Fez um pouco da apreensão e ansiedade agarradas aos seus ombros escorregarem para fora do seu alcance.

    — Você é tão patético — falou Chuuya.

    [ou em que]; fyodor conseguiu enganá-lo e fugir de meursault sem deixar rastros de onde possa estar, e agora a ansiedade e preocupação não deixam dazai dormir. a insônia tem seus contrapontos: pela primeira, ele presencia chuuya tendo um pesadelo. e, pela primeira vez, ele é sincero com seu ex-parceiro.

    Language:
    Português brasileiro
    Words:
    5,760
    Chapters:
    1/1
    Comments:
    2
    Kudos:
    12
    Hits:
    91