Actions

Work Header

The Silence Between Us

Summary:

O que fazer quando duas pessoas se amam, porém se dão conta de que talvez não funcionem mais juntas? O que fazer quando o silêncio se torna sufocante e eles mal conseguem se comunicar sem que aconteça mais uma outra discussão?

Minho e Jeongin até poderiam se amar ainda, porém o silêncio que havia entre eles impossibilitava de resolverem as crises que haviam surgido no relacionamento de ambos. Sendo assim, qual seria o final dos dois?

Notes:

olaa, como podem ver nas tags, essa fic faz parte do ciclo 12 do stayhouse, inspiração em mvs e, como podem perceber pelas tags, o mv que escolhi foi o de ex e eu espero que vocês gostem, pois além de ser uma das minhas músicas favoritas, também é um dos meus mvs favoritos. além disso, peço que tomem cuidado ao ler a história, principalmente se você tiver gatilho com crises de relacionamento, ou términos(!!), pois ela pode pegar um pouco fundo em algumas coisinhas.
ademais, gostaria de deixar os meus agradecimentos ao @/devilsmenu pela betagem e a @/liazchu pela capa da história.
tenham uma boa leitura <33

(See the end of the work for more notes.)

Work Text:

Fanfic / Fanfiction The Silence Between Us

 

Os dois garotos se encontravam em meio a cozinha daquela casa que eles dividiam há alguns anos. Entretanto, ao contrário das outras vezes, dessa vez havia um silêncio quase sufocante existente entre ambos.

A relação que há tanto tempo foi algo lindo e admirado por todos ao redor, de pouco a pouco foi-se desgastando, ao ponto de se tornarem quase dois estranhos dividindo a mesma casa e, consequentemente, a mesma cama. Eles não faziam a menor ideia de como haviam chegado até ali daquela forma, pior ainda era não saberem o que fazer para acabar com aquilo que havia se tornado uma tortura para ambos.

Era para ter sido apenas mais um outro aniversário de namoro, mais uma comemoração em conjunto, um dia em que eles passariam se amando felizes, mas que infelizmente não ocorreu graças às incontáveis discussões anteriores e que vinham se acumulando mais e mais a cada dia que se passava. Sendo assim, aquilo que era para ser uma data especial, acabou se tornando em um desastre devido a outra briga que acabaram tendo.

O clima estava pesado, havia um bolo em suas gargantas que parecia apenas aumentar devido aos milhares de pensamentos que acabavam passando por suas cabeças, sem que nem ao menos percebessem direito. Era sufocante aquela sensação de saberem que algo precisava ser resolvido, mas que, ou não sabiam como resolver, ou apenas tinham medo de qual poderia ser a única solução exata para aquela situação.

Dessa forma, apesar de estarem no mesmo cômodo da casa, Jeongin se encontrava sentado na bancada encarando aquele enorme bolo colorido que deveria ser compartilhado entre ele e o namorado em um momento alegre. Enquanto que, do outro lado da cozinha, estava o próprio Lee, ao lado da mesa de jantar, lhe observando ao mesmo tempo em que bebia sem parar um copo de água atrás do outro. O Yang conseguia sentir o olhar do mais velho queimar em si, como quem aguardava ouvir algo sendo dito por ele, entretanto o mais novo apenas continuava a ignorá-lo, fazendo assim com que o silêncio prevalecesse no ambiente.

Até quando eles iriam continuar naquela espécie de jogo do silêncio que eles mesmo criaram entre si? Até quando continuariam sustentando aquela relação já tão fadada ao fracasso? Era tão evidente que nenhum dos dois aguentava mais aquela atual situação, porém como se desfazer de algo que um dia já foi tão belo e que lhes fez tão bem?

Eram tantos pensamentos e tantos questionamentos. Assim, visto que o silêncio não seria mesmo quebrado, Minho respirou fundo dando uma última olhada em Jeongin e, em seguida, seguiu em direção ao jardim que havia nos fundos da casa, carregando consigo a jarra com o resto da água que ele não havia bebido. 

O ar puro misturado com o cheiro das lavandas de seu jardim foram como uma dose de alívio, assim que se aproximou das plantas, essas que receberam o restante da água que havia no recipiente que tinha em mãos.

Aquele jardim lhe trazia boas memórias, tanto as que teve a sós com o Yang, quanto as que tiveram junto de seus amigos, se divertindo até se cansarem e sentarem-se uns encostados nos outros. Tudo era tão bom naquele tempo, era o que ele pensava.

Enquanto isso, ainda sentado na cozinha, Jeongin provava do bolo, esperando que o sabor adocicado da cobertura pudesse de alguma forma servir de distração para si, mesmo que momentaneamente. “Como pode as coisas terem chegado naquele patamar, daquela forma?”, era o que ele pensava respirando fundo.

Os dois rapazes estavam cansados e, embora ainda se amassem muito — apesar de que tais palavras não fossem mais ditas como antigamente —, no fundo eles sabiam que tentar continuar com aquela relação só poderia machucá-los mais ainda.

E, por mais que aquele silêncio fosse sufocante para ambos, ainda assim parecia que era melhor do que tentar, de fato, resolver todas as pendências que se acumularam com o passar dos meses. Além disso, nenhum dos dois queria ser o primeiro a tentar puxar uma conversa séria, então enquanto esperavam um pelo tempo do outro, a dor apenas ia se tornando maior.

No final, aquilo que um dia os fez tão felizes, era quase certeza de que acabaria, para o bem de ambos.

Notes:

espero que tenham gostado!
até a próxima <33

 

The Silence Between Us

Series this work belongs to: