Actions

Work Header

Rating:
Archive Warning:
Category:
Fandom:
Relationships:
Characters:
Additional Tags:
Language:
Português brasileiro
Stats:
Published:
2025-11-13
Completed:
2025-11-13
Words:
1,470
Chapters:
2/2
Kudos:
1
Hits:
24

Era pra ser só mais um dia normal...- ATEEZ

Summary:

Era pra ser só mais um dia normal...

É realmente cruel ver pessoas que dizem ser suas fãs falando mal de você na internet, sem pensar no quanto isso afeta seu psicológico.
Jongho está preso em uma espiral, sentindo-se incompleto e distante de si mesmo. Ainda assim, no fim, ele vai continuar ,afinal, essa é a sua obrigação.

Notes:

Aviso:
Esta fanfic é uma obra de ficção.
Os personagens e situações aqui descritos são criações fictícias baseadas em figuras públicas apenas para fins de entretenimento.
Nenhum evento relatado aconteceu na vida real, e as pessoas reais mencionadas não têm qualquer relação com a história.
Nada aqui deve ser interpretado como fato ou representação da realidade.

(See the end of the work for more notes.)

Chapter 1: Avisos antes da historia!!

Chapter Text

Nota da Autora

Ei, pessoal!
Antes de tudo, obrigada por ler essa história.
Meu nome é Letícia, mas posso me chamar de Leakio! Essa é a minha primeira fanfic publicada (antes eu só escrevia no bloco de notas do celular ), então estou muito animada e também um pouco nervosa pra saber o que vocês vão achar.

Essa fanfic é algo muito pessoal pra mim. Ela fala sobre pressão, insegurança, autoimagem e saúde mental, temas que às vezes a gente tenta esconder, mas que precisam ser falados.
Espero que, de alguma forma, quem leia possa se identificar e se sentir compreendido ou, pelo menos, lembrar que ninguém está realmente sozinho.

Se você estiver passando por algo parecido com o que o Jongho sente aqui, por favor, procure ajuda.
Conversar com alguém de confiança ou com um profissional pode fazer muita diferença.
No Brasil, o CVV (188) oferece apoio emocional gratuito, 24h por dia.

Deixem seus comentários, críticas construtivas e opiniões
Vou adorar saber o que posso melhorar e o que vocês acharam da história.

Essa história só vai ter um capítulo(provavelmente)

Obrigada de coração por estar aqui!

 

—Leakio

Avisos;

menção a transtornos alimentares,

autoimagem negativa,

exaustão física e emocional,

ideação depressiva (pensamentos de não querer existir).

Leitura não recomendada para menores de 16 anos.