Chapter Text
Nota da Autora
Ei, pessoal!
Antes de tudo, obrigada por ler essa história.
Meu nome é Letícia, mas posso me chamar de Leakio! Essa é a minha primeira fanfic publicada (antes eu só escrevia no bloco de notas do celular ), então estou muito animada e também um pouco nervosa pra saber o que vocês vão achar.
Essa fanfic é algo muito pessoal pra mim. Ela fala sobre pressão, insegurança, autoimagem e saúde mental, temas que às vezes a gente tenta esconder, mas que precisam ser falados.
Espero que, de alguma forma, quem leia possa se identificar e se sentir compreendido ou, pelo menos, lembrar que ninguém está realmente sozinho.
Se você estiver passando por algo parecido com o que o Jongho sente aqui, por favor, procure ajuda.
Conversar com alguém de confiança ou com um profissional pode fazer muita diferença.
No Brasil, o CVV (188) oferece apoio emocional gratuito, 24h por dia.
Deixem seus comentários, críticas construtivas e opiniões
Vou adorar saber o que posso melhorar e o que vocês acharam da história.
Essa história só vai ter um capítulo(provavelmente)
Obrigada de coração por estar aqui!
—Leakio
Avisos;
menção a transtornos alimentares,
autoimagem negativa,
exaustão física e emocional,
ideação depressiva (pensamentos de não querer existir).
Leitura não recomendada para menores de 16 anos.
