Work Text:
Eu posso fazer isso, não posso?
Eu prometi ao Arthur. Prometi que terminaria a decoração à tempo, prometi que terminaria os presentes, e que cozinharia todas as receitas que ginger me mostrou.
Prometi que esse ano não seria diferente, que eu seria perfeita de novo e que iriam se orgulhar de mim.
O que deu errado? Eu fiz algo errado?
Passei a noite inteira tentando preparar tudo sozinha. Fiz como me pediram, do jeito que me pediram. Organizei todas as salas como Rudie fez, cozinhei da mesma forma que Ginger me ensinou. Me esforcei como sempre faço todos os anos apenas para receber um elogio por parte de Delilah e Arthur, mas não recebi nem mesmo um simples "obrigado".
Não recebi nenhum "bom trabalho", nenhum "obrigado por isso, Bobette!". Por que? O que eu fiz de errado dessa vez?
Por que nunca estão satisfeitos com as coisas que faço? Por que parece que nada do que faço no feriado é suficiente? eu sempre fiz o suficiente, eu sempre fui suficiente. Tem alguma coisa errada comigo?
Sempre tentei ser positiva e ajudar em todos os feriados, nunca gostei de ver meus amigos ou as crianças desanimadas nessa data tão bonita e especial, esse era meu trabalho. Deixar todos felizes e manter o espírito desse feriado vivo até o fim do mês.
Mas, talvez Delilah tenha razão, talvez eu seja estúpida.
Talvez todo o meu esforço tenha sido em vão, talvez o meu sorriso e minhas palavras sejam artificiais. E, no fundo, eu não seja tão perfeita quanto jurei ser por todos esses anos.
...
É engraçado.
Tão engraçado, tão engraçado que sinto vontade de bater minha cabeça contra a parede até quebrar.
tão engraçado que sinto vontade de rasgar meu corpo em vários pedacinhos, de deixar vários cortes e arranhões por todo o meu corpo até que o ichor comece a sair do meu corpo.
Tão engraçado, tão, tão, tão engraçado, Delilah. Tão engraçado.
Por que me criou? Por que me criou se apenas queria alguém pra trabalhar para você? Por que me criou se meu único objetivo é trabalhar e desejar desaparecer sempre que algo dá errado?
Por que me criou sabendo que eu poderia ter esses sentimentos? Por que?
Eu não me pareço com aquela garota na tv, tem alguma coisa errada comigo, eu sei que não deveria ser assim. Eu me sinto mal, sinto vontade de me machucar, sinto vontade de morrer. Sinto vontade de gritar com você e com o Arthur, e eu sinto muito por isso, eu sinto muito mesmo. Eu não deveria ser assim.
Eu só, queria ser como na tv. Eu sinto muito.
Sinto falta dos elogios, de ser elogiada pelo meu trabalho. Sinto falta de vocês.
Sinto falta do meu corpo. Esse corpo dói. Dói muito.
