Chapter Text
era uma noite silenciosa na casa dos Denbrough.
O piano de Sharron tocava uma melodia suave, a televisão ainda estava ligada passando o jogo de futebol de Zack, a chuva caia forte no telhado e contra as janelas, mas para Bill a casa estava tão silenciosa quanto na noite em que George saiu de casa na chuva para brincar e nunca mais voltou.
olha pela janela pensando em como foi inútil ele e os perdedores terem passado o dia tentando tirar toda a água do clube apenas para que duas horas depois tudo se enchesse novamente, logo Ben teria que pensar em outra forma de fazer o escoamento da água.
Mesmo agora com seus 15 anos todos os seus esforços parecem ser inúteis, nada que faça pareça bastar ou ser permanente. Tudo começou com Bill, ele tentou ao máximo terminar tudo, mas 2 anos depois ele ainda não sabe se conseguiu, não sabe se alguma coisa que ele fez tenha tido um bom final, nem mesmo o mais importante, matar aquela palhaço desgastado.
naquela noite silenciosa, havia muitos raios iluminando o céu, porém a luz que levou os denbrough de sua casa, não havia sido um raio, nem ao menos uma luz comum.
Nenhum deles sabia, porém não foram feitos os únicos levados, vários outros também foram retirados de suas casas, alguns deles no subúrbio de Derry, outros de uma fazenda nos arredores da cidade, de um sobrado em Portland e do clube atualmente alagado.
Nenhum deles sabia, mas todos foram levados ao mesmo lugar.
Nenhum deles queria saber, mas todos estavam prestes a reviver aquele verão.
