Actions

Work Header

a história que seus filhos nunca contaram

Summary:

era uma noite muito parecida com aquela em que George Denbrongh desapareceu.
mas agora quem sumiu foram os perdedores e seus pais.

o verão de 1988 era algo que o clube dos perdedores guardava a sete chaves, e que de alguma forma sempre conseguia escapar para os atormentar em seus sonhos, mas agora juntos de seus pais todos eles precisarão rever aqueles três meses que mudaram suas vidas, porque algumas histórias nunca deveriam ser esquecidas.

OU

existem muitas poucas histórias dos perdedores assistindo a IT e menos ainda feitas da maneira como eu sempre quis ler.

aqui está a minha reescrita de IT capitulo 1 sendo assistida pelo clube dos perdedores e seus pais.

Notes:

Antes de tudo queria dizer que estou muito animada com esse trabalho, e que tambem acho necessario esclarecer algumas coisas.

Beverly foi embora a apenas alguns meses então ainda se lembra de Derry.

Bem vindos a Derry aconteceu, porém apenas lerroy se lembra, pretendo citar isso mais para frente e tambem fazer com que maggie se lembre.

eu vi o canon e o joguei pela janela, este é o meu mundo de caos e gays angustiados, então eu faço o que quiser.

essa fanfic já está completa, eu irei editar, revisar e se necessario reescrever cerca de dois capitulos por semana e publicarei os prontos aos sabados.

Chapter Text

era uma noite silenciosa na casa dos Denbrough.

O piano de Sharron tocava uma melodia suave, a televisão ainda estava ligada passando o jogo de futebol de Zack, a chuva caia forte no telhado e contra as janelas, mas para Bill a casa estava tão silenciosa quanto na noite em que George saiu de casa na chuva para brincar e nunca mais voltou.

olha pela janela pensando em como foi inútil ele e os perdedores terem passado o dia tentando tirar toda a água do clube apenas para que duas horas depois tudo se enchesse novamente, logo Ben teria que pensar em outra forma de fazer o escoamento da água.

Mesmo agora com seus 15 anos todos os seus esforços parecem ser inúteis, nada que faça pareça bastar ou ser permanente. Tudo começou com Bill, ele tentou ao máximo terminar tudo, mas 2 anos depois ele ainda não sabe se conseguiu, não sabe se alguma coisa que ele fez tenha tido um bom final, nem mesmo o mais importante, matar aquela palhaço desgastado.

naquela noite silenciosa, havia muitos raios iluminando o céu, porém a luz que levou os denbrough de sua casa, não havia sido um raio, nem ao menos uma luz comum.

Nenhum deles sabia, porém não foram feitos os únicos levados, vários outros também foram retirados de suas casas, alguns deles no subúrbio de Derry, outros de uma fazenda nos arredores da cidade, de um sobrado em Portland e do clube atualmente alagado.

Nenhum deles sabia, mas todos foram levados ao mesmo lugar.

Nenhum deles queria saber, mas todos estavam prestes a reviver aquele verão.