Work Text:
Passado. Lou não sabia nada sobre seu passado ou sobre as vozes que lhe rondavam os sonhos. Tudo que a protegida da constelação de peixes conhecia era o Santuário, todos que conhecia eram seus companheiros e companheiras de armas.
Ela observava seu reflexo no espelho, prendendo seus cabelos castanhos escuros com fitas e flores, pensando se era parecida com seus pais e se eles sentiam sua falta ou estavam sequer vivos. A morena não poderia cobrar muito deles, já que nem mesmo lembrava de seus rostos.
Havia um festival ocorrendo no vilarejo de Rodório, próximo ao templo de peixes e ela iria acompanhada por Barriet de áries e Romulus de escorpião, amigos próximos seus. Barriet era a pessoa mais próxima de Lou, a francesa, havia treinado e se tornado a guardiã da casa de Áries quando tinha 17 anos, um prodígio. Ela era muito talentosa e Lou a admirava tanto por seu poder quanto por sua beleza. Já Romulus não era seu amigo a tanto tempo assim.
Durante sua primeira passagem pelas casas zodiacais vestindo a armadura de peixes, ela havia conhecido o cavaleiro, por quem se apaixonou. A paixão dele pelo treino e seu cosmo gentil e volátil a puxaram direto pra ele.
A armadura de Lou não tinha sido adquirida com o treino que seu mestre Nakia lhe dera, mas sim durante uma luta contra um espectro. Durante uma das frequentes visitas da garota ao templo de peixes, lar de seu mestre, o espectro de longos cabelos brancos usando uma sapuris de asas negras a atacara e a armadura de seu falecido mestre a protegera. Desde então ela era a guardiã daquela casa zodiacal.
Lou podia não se lembrar de nada que acontecera antes de seus doze anos, quando acordou no jardim de rosas venenosas da casa de peixes e foi acolhida por Nakia, seu severo mestre, mas de uma coisa ela sabia: fosse o que fosse, ela era feliz.
