Chapter Text
As joias de prata adornavam sua fronte, seus braços e pescoço, cíntilando com safiras de diversos tamanhos que seu marido dizia realçarem sua beleza. Os cabelos morenos, compridos pela cintura e olhos castanhos destacados por pigmentos que ela não reconheceria no mundo mortal contrastavam com as vestes brancas que lhe cobriam o corpo.
O homem ao seu lado a chamava Perséfone enquanto o a sua frente lhe chamava por Lou, armadura dourada faltando partes e rachada em várias outras. Seu cabelo era castanho e ele possuia olhos de um fogo inigualável pelos quais ela se apaixonara, mas não sabia por que, não lembrava por que.
Hades, ou melhor, a encarnação atual do deus do submundo, levantou-se graciosamente e tomou em mãos sua espada. Algo partiu no coração da garota ao vê-lo de aproximar do cavaleiro de Atena, mas ela não conseguiu chama-lo. Seu corpo parecia de outra pessoa, não lhe obedecia e cada vez mais ela se sentia dividida entre a pessoa que aparentava ser e aquela que estava lutando para reassumir o controle.
Então ela sentiu o cosmo do cavaleiro queimar e sua agulha escarlate atingir a tiara de safiras que lhe enfeitava os cabelos.
"Toma jeito e acorda, desgraçada!" O cavaleiro gritou enquanto desviava por um fio da lâmina afiada do Deus.
A amazona levou um tempo para processar seus arredores antes de conseguir lançar um ataque contra Hades. "Rosas Demoniacas!"
Hades, seu suposto marido, virou-se para ela. Um corte em sua bochecha onde uma das rosas havia acertado de raspão. Seu olhar um misto de raiva e tristeza.
Lou estava de volta no comando de seus corpo, embora seu coração ainda doesse. Um lado pertencente a Hades e o outro a Romulus.
"Lou! Vamos sair daqui!" Romulus estava atras dela e a segurou nos braços sem exitar um segundo, correndo para a saída mais próxima: a janela. "Não me solte." Ele sussurrou antes de atravessar a janela com ela, estilhaçando o vitral que representava a deusa Perséfone.
